Azulzinho Apaixonante!

Olá, queridas e queridos!

 

Agora eu vou mostrar pra vocês um azulzinho lindo que me fez apaixonar!

Cielo – Elke

No vidrinho ele já é bonitinho.  Mas o meu ficou degradée.  No fim do vidrinho está branco, mas a esmaltação foi normal.

Foto com Flash

Fala que ele não é lindo?  Lindo demais da conta!!!  Passei três camadas, pois ele é ralo, mas não ficou grosso.  O brilho é todo dele!  Lindimais!!! Hehehe

Foto na luz natural na tardinha nublada.

Dá pra ver que eu me empolguei e arrisquei umas florzinhas em alguns dedos.  Até que eu gostei, mas não posso chamar de Nail Art, pq parece que foi uma criancinha quem fez… hahahah! Coordenação Motora #FAIL!

 

E aí, fofys (??), o que acharam??

 

Eu AMEI!

Beijos.

4 pensamentos sobre “Azulzinho Apaixonante!

  1. AH que nada, as florzinhas estão fofas, parece arte moderna aushaush
    Jurei na primeira foto que era verde, mas na unhas deu pra perceber bem a cor dele, é bem bonito mesmo e super brilhante 😉

    bjks

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

