Broadway Burgundy Frost – New York Color

Olá, amores!

 

Hoje eu vou mostrar pra vocês um vermelhão lindão!

Broadway Burgundy Frost – NYC

Eu adoro o efeito que ele tem no vidrinho, mas, infelizmente, o efeito marmorizado em cinza liiindo não fica nas unhas.  Mas tá valendo mesmo assim!

 

Foto na luz natural em dia nublado.

Já na foto sem muita luz direta dá pra ver o brilho lindo que esse vermelho tem!  Ele é um vermelhão com bastante magenta, lindo demais!!

 

Foto na luz natural, no solzão da manhã.

Passei duas camadas, mas com uma só já fica bom, a segunda foi só pro acabamento mesmo.  Ele é hiper pigmentado e não mancha nadinha.  Ou seja… AMEI!

 

Foto no solzinho da manhã.

Minha foto preferida!  Hehehe!!  Fiquei apaixonada também pela secagem do Broadway Burgundy Frost.  Ele seca tão rápido que eu pintei de madrugada, e, dez minutos depois, já estava deitada pra dormir.  Tente fazer isso com outro vermelho super pigmentado… não rola!  Hahaha.

 

Enfim, adorei de montão essa cor, e os NYC continuam me surpreendendo no bom sentido!

E vocês, gostaram??

 

Beijos!

3 pensamentos sobre “Broadway Burgundy Frost – New York Color

  1. Noossa, uma cor que parece ser comum, mas acho que não, estou em duvida se osto no vidrinho ela é mais bonita, na unha tenho minhas duvidas, mas gostei, é diferente, e que unha lindaaaa
    bjiinho

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

