Água Fresca – Impala

Ola, amores! (perceberam que o “amores” substituiu o “queridas e queridos”?? ha)

O esmalte de hoje é um azulzão, que eu gostei, achei bem bonito, mas não fez meu coração bater mais forte… hehehe.

Água Fresca – Impala

Azul bem diferente!  Eu achei bonito sim  Deu uma cara legal às unhas.

Nas fotos abaixo, os dedos anelar e indicador estão com uma camada de extra brilho.

Foto no sol.

O esmalte sozinho não tem muito brilho, sabem aquele brilho lindo que faz “tcham” quando a gente olha?  Não tem.  Mas, ao passar o extra brilho, percebi que ele também não levantou a cor.  Acho que deve ser alguma coisa com esse tom de azul.

Na foto mal se percebe diferença entre o esmalte sozinho e com uma camada de extra brilho.

 

Foto com flash.

Eu achei que com o flash ele ficou muito mais bonito!  Mais do que nas unhas, também.

E a cor real é um pouco mais escura e mais viva também, aqui ficou mais clarinha, em todas as fotos.

Passei a primeira camada e ficou bem ralinho, aí eu passei uma segunda camada bem generosa e ficou perfeito.  Só houve um probleminha…  Pintei por volta das 14h, e, às 20…

 

Lascou nos dois polegares!  E eu tenho horror de esmalte lascado.  Pena, né?

Como já tinha lascado, decidi experimentar a proposta do conjundo da coleção Tropicaliente e passei a Cobertura Matte por cima.  Ficou assim:

 

E eu achei bem bonitinho!!  Passei só uma camada de Cobertura Matte.

 

~Adento~ Meu pai olhou minhas unhas e disse: “Essa sim ficou maneeira!”  Então eu mostrei a outra mão e falei: “E fosco?” e ele: “Essa ficou mais maneeeira ainda!”

ღ Os Leonardos da minha vida! ღ

Adorei! Há!

E vocês, o que acharam?  Preferem fosco ou brilhante?

Beijos!

14 pensamentos sobre “Água Fresca – Impala

  1. Adoro teu blog e achei mto legal, bonito demais este azul… minha namorada usa tons assim e eu simplesmente adoro demais! Show… paraaabéns pelo blog e pelo bom gosto! =]

  2. Oi flor!
    Achei esse azul bonitinho, não ganhou meu coração! rsrsrs
    Mas com o extra brilho ficou lindo!
    Eita coleção ralinha essa da Impala, néh?! E pelo que vejo a durabilidade tb deixa a desejar! 😦
    Bom domingo!
    bjos

    • Tb não ganhou o meu coração… hehe.
      Muito ralinha mesmo… sobre a durabilidade, o verdinho durou bem 3 dias, e eu tirei sem nenhuma lasquinha… esse azul é que deu piti!

      Beijos, Dri!!

  3. Oie =)
    Primeira vez que venho aqui!
    Resolvi aderir a campanha do twitter, de fazer uma blogueira feliz hehe.
    Enfim, eu não comprei nenhum esmalte dessa coleção, digamos que não tenho muito dinheiro e gastei muito com umas coisas!!!
    E to me segurando pra não sair comprando tanto esmalte assim, se não minha mãe vai reclamar demais =/
    Mas enfim, eu prefiro esmaltes cremosos mesmo. Achei muito bonito esse azul, uma pena que a qualidade não parece ser muito boa!
    E poxa seu pai é legal heim, nem deve ligar pros montes de esmaltes que você deve ter =P
    Bjinhus
    =*

    • Hehehe, é brabo mesmo.

      Ele não se incomoda, não. Até pq a maioria eu comprei com meu dindim suado…hahaha e eu uso mesmo, todos. Ele acha divertido! =]
      Beijos

  4. Eu gosto muito dessa cor.
    Acho um azul muito fofo.
    E super combinou nas suas megas power unhas!!!
    hehehehe
    Tudo lindo.

    =*

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

