Axé – Ana Hickmann

Olá amores!

Como foram de fim de semana?  O meu foi cansativo mas foi bom!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho que eu chamei carinhosamente de “bonitinho, mas chatinho“.

Axé – Ana Hickmann

Quando eu passei ele nas unhas, devo admitir que não gostei.  Olhava, olhava e… nada!  Esse foi mais um que não ganhou meu coração.  Mas, com o passar dos dias, acho que fui me acostumando e passei a achá-lo bonitinho.

Foto com flash.

Ele é um lilás quase rosa, muito bonitinho.  Mas, como é chato de passar.  Na primeira camada não é muito ralo, aí a gente passa a segunda camada e ele fica com uma textura estranha, fica meio grosso.  E a secagem não é muito rápida.

Foto na luz natural.

A parte boa é que o brilho é todo dele.  Ele tem um brilhinho bem significativo, eu gostei disso.  E a cor é coringa, é boa em qualquer ocasião, numa festa badalada, casamento ou reunião.

E vocês, já usaram o Axé?

O que acharam?

Beijos!

14 pensamentos sobre “Axé – Ana Hickmann

  1. Oi flor que esmalte mais lindoo.
    Tô apaixonada, eu querooo.
    Suas unhas estão lindas.
    Já tá participando do sorteio do My Diary? Se não corre lá pra participar.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  2. Ah eu achei essa cor mto fofa =)
    Mas infelizmente o nome é horrível *odeia axé* huahuahuahua
    Fazer o que =P
    E suas unhas são mto lindas nossa *-* acho q qualquer cor fica bonita nelas =)

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

