Não gostei e ponto.

Olá, amores!

 

Como estão?  Aqui está um dia tão lindo que eu até acordei mais cedo (mas tou morrendo de soono!), um solzããão!

Bem, vou mostrar uma tentativa de arte que eu não gostei, minha mamis também não gostou, enfim… Vou tirar agorinha mesmo, mas tenho que mostrar pra vocês, né?!

Topázio Purpura – Risqué, Confeti – Impala, Star – Verona

Esses foram os esmaltes escolhidos.  Acho que não fui muito feliz na escolha das cores, talvez se tivesse escolhido outra combinação, tivesse ficado mais bonito… mas, tá valendo.

 

Fiz uma diagonal com o Topázio Purpura, depois completei com o Confeti e finalizei com o glitter Star (que não fica com textura de areia).

Não achei bonito, talvez pq minhas unhas estejam curtinhas, talvez por causa das cores.  Só sei que não gostei.

 

O que vocês acharam?  Sejam sinceros! =]

 

Beijão!

12 pensamentos sobre “Não gostei e ponto.

  1. Oiee olha eu comentando aqui! Sou apaixonado pelas coisas que vcs fazem nas unhas mas tb não me empolguei com a arte eheheh mas acho que foram as cores. Tenho quase certeza de que se vc fizesse em dois tons quase “nude” ia ficar mto interessante. =) Adoro seu blog!

  2. Assim…. lindu ñ ficou, mas acho q foram mesmo as cores, talvez se vc colocasse cores bem clarinhas, acho q iria ficar melhor. bjo =^;^=

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

