Apaixonante! *.*

Olá, amores!

O esmalte que eu vou mostrar hoje fez meu coração bater mais forte!

Purple Pizzaz FrostNew York Color

No vidrinho essa lindeza tem um efeito marmorizado que, infelizmente, não aparece nas unhas.  Depois de esmaltar com ele eu não consegui definir a cor…

Foto na luz natural. Tava um sol bonito e escaldante!

Só sei dizer que, com certeza, é metálico, mas não sei se é um Roxão Lindão ou um Azulão Lindão, não acho que chega a ser um duochrome, pq ele não reflete as duas cores ao mesmo tempo, vai uma de cada vez e depende da iluminação.  Nessa foto ele tá bem roxo.

Foto com flash, tirada à noite.

Pra esmaltar eu não tive muita dificuldade.  Na primeira camada ele é bem ralinho, se você for uma boa esmaltadora, na segunda camada já alcança a perfeição, como eu não sou nenhuma esmaltadora excepcional, precisei de 3 camadas para cobrir perfeitamente.  Passei por cima de base e não houve problema algum.

Nessa foto a cor está no meio termo, entre o roxão e o azulão.

 

 

Foto na luz artificial, tirada à noite.

Essa foto meio desfocada (sorry, babies!) é pra mostrar como ele fica azulão na luz artificial.  Cheguei à conclusão de que essa cor é Roxa durante o dia e Azul durante a noite.  Formou bem poucas bolhinhas, principalmente se levarmos em consideração o calor que tá fazendo aqui no Rio.  E não sofri nada, nada pra limpar os cantinhos e não manchou meus dedos.  Não precisei de top coat para dar o brilho liindo!

 

Bem, só sei que estou apaixonada nesse esmalte lindo de viver!  E vocês, o que acharam?

 

Beijão!

8 pensamentos sobre “Apaixonante! *.*

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

