Extase Collection – Vermelho – Esmalte a base de àgua

Olá, amores!

Hoje vou mostrar pra vocês algo que testei e gostei (e já estava devendo há um tempão).

Vermelho – Extase Collection

O primeiro esmalte a base de água produzido no Brasil.  Dizer que ele é solúvel em água, não quer dizer que ele é aguado, nem ralinho…

Passei apenas uma camada, esse esmalte é hiper pigmentado e tem esse brilho lindo!  Não sofri para limpar os borrocados dos dedos, que tirei com removedor de esmaltes com acetona, normalmente.  A proposta do esmalte é durar, no máximo, 24 horas e sair com água quente.

Fiquei simplesmente apaixona da por essa cor!  Linda de viver!  Eu nem amo vermelhos, né?! É uma opção muito legal pra quem tem algum tipo de alergia muito séria, muito agressiva.  Tenho que confessar que, depois de esmaltar as unhas, bateu uma tristezinha de saber que essa cor linda jajá ia sair dos meus dedinhos, mas me lembrei também de outra coisa.  Há determinadas empresas e profissões em que as funcionárias não devem usar esmaltes, como no caso de quem trabalha com cozinha, já aconteceu comigo (dá pra me imaginar passando a semana inteira sem esmalte?) , então essa opção de usar um esmalte que sai em 24 horas seria ótima para festas e saídas a noite, tendo que trabalhar no dia seguinte.

E, o melhor, depois que a gente tira, parece que foi feita uma hidratação nas unhas, acho que por causa do colágeno e das vitaminas, e o fato de não utilizarmos acetona para remover ajuda a manter a saúde das unhas.

Mas, esperem… de que adianta mostrar o esmalte, se não mostro a parte mais importante… como remover?

play no vídeo e veja a “mágica”.

Como passei apenas uma camada, retirei “descascando”, mas tenho pra mim que, se tivesse passado mais uma camada, daria pra remover quase que por inteiro.

 

E vocês, já experimentaram algum esmaltinho lindo a base de água?

E o que acharam do Extase Collection?

 

Beijão!

15 pensamentos sobre “Extase Collection – Vermelho – Esmalte a base de àgua

  1. Tenho psoríase ungueal e já são dois anos sem usar esmaltes… Muito triste, pois amava muito todas as cores! Já faço tratamento há algum tempo e agora uso o Betalfatrus Esmalte Para As Unhas da Isdin para mantê-las presas aos dedos, rs, bem, mas depois de dois anos fazendo o tratamento as unhas já se apresentam praticamente normais… Mas a vontade de usar esmalte permanece, eu amavaaaaa! Uma vez resolvi usar somente uma noite para ir a uma festa e no outro dia Surpresa: As unhas haviam se soltado da laca unguela!! Mto triste!! Por isso estou muito animada com esse esmalte a base de água da Extase, contudo não consigo encontrá-lo para comprar! Alguém pode me ajudar? Obrigada!

  2. Ola pessoal estou passando o esmalte a base de agua, ja faz uns 2 meses e tds os dias, minhas unhas estao mto fortes com brilho bem natural

  3. Olha, eu tenho um branco e um azul…. testei o branco e não gostei…parecia tintona de parede, super grosso, e, não saiu com agua quente e sabão… melecou tudo só… ainda não testei o azul, quem sabe qdo tem cor é diferente né…por isso nem falei no blog ainda..preciso testar o azul antes, para poder faalr qquer coisa né..

    Vc ficou bastante com ele nas unhas? ou ´so esmaltou para fazer as fotos?

    Bjukas..

    http://www.unhasetudo.blogsopt.com

    • Não fiquei muito, apenas umas 3 horas, e tirei as fotos. Mas acho que tomando cuidado pra não cair água morna, não dá problema e dura mais que 3 horinhas…

      Não experimentei o branco ainda, que pena q não funcionou direito…

      beijão

  4. *-* Lindooo!!! Adorei… combina demais com um belo peeptoe nos pés, altão… eheheh vermelho tb! Achei demais, sem falar no video tb mto legal. Queen caiu super bem! Parabéns pelo blog, pelo trabalho… pela elegância! =]

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

