Primeira Parceria Esmaltística! @esmaltecora!!

Olá, amores!

Estou muito feliz por ter como nova parceria a Esmalte Cora.  Eu só testei um esmaltinho deles, e gostei muito, como vocês podem ver aqui.  Aqui onde moro não é muito fácil de encontrar os esmaltes Cora, por isso só tenho dois, mas fico aguardando as amostrinhas deles! \o/

Enfim, eu já sabia que a qualidade dos esmaltes era ótima por causa dos posts das outras meninas pela internet, por isso não tive dúvidas na hora de comprar.  E agora eu sempre terei novidades quentinhas e lindas pra vocês aqui no blog, graças a parceria!  Fiquei realmente muito feliz pois sei que a Esmalte Cora é uma empresa muito séria que trata muito bem seus consumidores, e a nós (blogueiras) também.  Antes mesmo da parceria já seguia no twitter, onde sempre fui tratada com atenção e carinho.

Hoje eu vou mostrar as swatches da coleção Jóias Preciosas (eu queroo!), que foi disponibilizada no Blog da Cora.

“A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.”

18 Quilates

Um dourado lindo de viver, cor de ouro mesmo!

Jade Green

Como o próprio nome já diz, verde brilhoso… estou doida pra experimentar esse!

Pérola Negra

Na minha opinião, a cor mais linda da coleção!!  As fotos são lindas!

 

Pérola

Embora o brilho e o efeito sejam o máximo, Pérola tem uma cor bem clássica.  Ideal para quelas que não gostam de inovar muito, mas querem arrasar.

 

Platina

Efeito cromado lindo demais!  Platina puuura!

 

Quartzo Pink

Parece um cor de rosa queimado, mais escuro, lindo com esses brilhos!

Rubi Precioso

Achei que, apesar de ser Rubi, na foto ele está mais pra coral, lindo também!  Adorei.

 

Safira

Azul “arrasa quarteirão”, aquele que as pessoas enxergam há 1/2 quilômetro de distância… lindo e cheguei… ADOOOOORO!!

Turquesa

Bem, na minha cabeça, turquesa era essa cor aqui.  Mas, independente do nome da cor, esse roxo, meio rosado, não sei descrever bem essa cor… só sei que é lindo demais!!  E o fato de  ser uma cor difícil de descrever deixa ainda mais charmoso esse esmalte!

Essa coleção não está TUDO?!  Eu quero tooodos!!  São muito lindos esses esmaltes, espero encontrar em breve para compra aqui perto de casa!

E se você, assim como eu, tem dificuldades de encontrar os produtos da Cora aí perto de onde você mora, há essa lojinha que tem todas as coleções e os produtos de cuidados para mãos e pés da Cora! É a Basmon, que é parceira da Cora e entrega em todo o Brasil!!  Delícia!

Espero que tenham gostado!  Eu estou muuuito feliz com essa parceria MUST!

Beijos!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

