Rock’n Roll – Risqué

Olá, amores!

Eu comprei os esmaltinhos da coleção nova da Risqué (que saiu antes da Cine), assinada pela Isabeli Fontana (menos o Star que não encheu muito meus olhos) e decidi experimentar primeiro o que eu achei mais lindo dentre as resenhas da blogosfera.

Rock’n Roll

Quando eu vi as swatches nos blogs que eu leio pela internet, achei o Rock’n Roll a coisa mais liiinda da coleção. Porém, quando esmaltei minhas unhas… meu coração não acelerou, minhas unhas não ficaram um ahazzo… enfim, despreferi (???).  É um cinza metálico (pra mim não chega a ser prata) muito chique.

Foto na luz natural, em dia nublado.

Sim, eu achei bonito, sim, eu pretendo usar muitas vezes mais, mas não me encantou como eu achei que encantaria.  Depois eu escolho outro preferido na coleção (estou altamente inclinada a preferir o Isabeli, lindão no vidrinho!).

Foto com flash.

A cor é bem bonita e a qualidade é MARAVILHOSA!  Há tempos que eu não usava um esmalte sem nenhum ponto fraco.  A esmaltação é macia e precisa, não tem que ser uma exímia esmaltadora para ter a cobertura perfeita e bonita.  Com duas camadas ele fica ótimo, brilhoso, sem ficar grosso.  Secagem hiperrápida e facílimo de limpar os cantinhos.  Não sofri em nada com esse esmaltinho.  Muito feliz ele!

E vocês, já experimentaram algum esmalte da coleção?  O que acharam?

E qual é o seu preferido?

Beijos!

2 pensamentos sobre “Rock’n Roll – Risqué

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

