Romântica – Passe Nati

Olá, amores!

Hoje vou mostrar o primeiro (e único, por enquanto) Passe Nati que eu comprei.

Romântica

Ele é da coleção Humor, que foi lançada ano passado, mas eu só encontrei agora pra comprar por aqui.  Mesmo assim é muito difícil de encontrar esmaltes da marca perto da minha casa.

Usei e gamei!

 

Foto na luz natural em dia nublado.

Precisa comentar o brilho desse esmalte?  Magnífico!  A cor é linda demais, não mancha, fácil de tirar os cantinhos.  Só que demora um pouquinho pra secar.  Nada muito sofrido, mas também não é rápido.

 

Foto com flash.

Passei duas camadas de Romântica para ficar perfeito.  Amei a cor, mas não consigo ficar muito basiquinha, como esse esmalte é bem discreto, coloquei duas rosas negras dos adesivos para unhas que minha Tia Valéria me deu.  Veja no detalhe acima.  Não precisei passar top coat pois o adesivo tem uma cola muito boa.

Foto na luz natural em dia nublado.

Amei as rosinhas.  Em ambas as mãos eu coloquei uma rosinha no anelar e outra no indicador.

Gostei muito mesmo do resultado.

E vocês, o que acharam?  Já usaram o Romântica ou outro Passe Nati?

Beijão!

2 pensamentos sobre “Romântica – Passe Nati

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

