Testando Novidades

Olá, amores!

Hoje vou mostrar pra vocês uma novidadezinha que eu testei.

Eu já havia ouvido falar bastante dos lenços Oceanne, que aqui perto de casa custam de R$9,50 a R$13,00, e já lí várias resenhas sobre eles também, a maioria elogiando.  Um dia, nas minhas andanças de correria, passei pelos lenços Fenzza (que fui saber da existência no blog da Pink) na Casa da Manicure e decidi experimentar.

Lenço Removedor de Esmalte – Fenzza

Escolhi o aroma de Morango… delícia!!  Dá vontade de ficar cheirando o potinho o dia inteiro!  Os lenços são bem sequinhos.

Embalagem aberta pra gente ver todos os detalhes. (Mentira!  É pq eu gosto de tirar fotos!)


Aqui dá pra ter uma idéia da quantidade de lencinhos que vem na embalagem, embora ela não seja discriminada no rótulo.  E vocês também podem perceber que eles são sequinhos e não deixam resíduos nem na embalagem por dentro.

Eu sei que eu já disse isso, mas os lencinhos são muito sequinhos MESMO!!  Até aqui eu achava que não iria funcionar, um lenço tão fininho, com tão pouco produto pra tirar 1 camada de base, mais 2 de esmalte, mais uma de extra brilho, fora os pontinhos pretos que eu fiz no Rock’n Roll da Risqué.

Até que…

Dá pra ver as sujeirinhas no lenço e minhas unhas brilhando por estarem hiper hidratadas (abstraiam o amarelado, por favor!!!).  Pasmem, com 1 (sim, um único) lencinho eu tirei COMPLETAMENTE os esmaltes de 7 dedos.

O removedor que a Fenzza colocou nesses lencinhos tem, além da promessa cumprida, algum fator hidratante que eu AMEI demais.  Virei adepta.  ADOREI!!!

Testei, super aprovei e super indico!  Meninas, usem que é muuito legal!  Fora o cheirinho!

O rótulo que se encontra na parde debaixo da embalagem, pra vocês tirarem eventuais dúvidas.

Queridas (e queridos) se joguem nessa novidade que vale a pena e o precinho é super camarada!   Paguei R$6,50 na Casa da Manicura.

É isso, espero que tenham gostado!

Já usaram lenços removedores de esmalte?  Me conteeeem!

Beijão

Anúncios

7 pensamentos sobre “Testando Novidades

  1. é esses lençinhos são mto boms mais vc pago mto caro eu paguei 2,50 no meu 😀 comprei o de uva eo de morango eles deixam a unha com cheirinho delicioso e hidrata mto a unha

    • Depende de onde vc mora… lí por aí meninas que encontraram tb por R$3,90 até R$5,00… aqui no Rio algumas coisas são muito mais caras q em outros lugares…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s