Vulcano – Craquelado Big Universo

Notícia de última hora (o post começa abaixo)!!

Amores, vocês viram a carinha nova do blog???  O que acharam?  Me contem!!!

Olá, amores!

Hoje eu vou mostrar procêis um “top coat” (pq eu não sei se é um esmalte, um top coat, um…sei lá!) que já tá fazendo a cabeça de muita esmaltólotra há bastante tempo, mas que eu usei há pouco tempo pois não havia encontrado aqui perto de onde eu moro.

Vulcano – Big Universo – Efeito Craquelado

Meu primeiro craquelado, meu primeiro esmalte da marca Big Universo.  Eu adorei!  A marca disponibilizou três cores de craquelado:  Preto, Vermelho e Branco, além da cobertura brilhosa (eu usei o meu extra brilho mesmo, pois os craquelados ficam foscos quando secam).

Meu primeiro teste com o Vulcano foi por cima do Trancoso, da AH (que mostrei aqui) que tem uma cobertura perfeita com apenas uma camada, então passei uma única camada bem fininha de Vulcano (ele é bem pigmentado, não necessita passar a segunda camada) e uma camada de extra brilho (o Jubby, que eu uso sempre).

Nem preciso dizer que eu amei o resultado, né?!  Esse fundo vermelho lindo com o pretão por cima.  Eu sei que já tá bem batitinha a combinação, que mais de 50% da população blogueira mostradora de novidades já mostrou essa combinação…  mas eu AMEI mesmo assim!

Gostei tanto que agora, quando eu passo um esmaltinho lindo e enjoo dele, eu quero passar o craquelado em cima pra dar um up, sabe?!  Viciei!

Com esse vício todo, depois que cansei um pouquinho do lindo Amigo Oculto, da Fina Flor (que mostrei aqui), tratei de dar aquele UP com o Vulcano, e achei lindo de viver!  Além de lindo, percebi umas coisas legais sobre o craqueladinho da BU…

Por exemplo:  Se você passar uma camada bem fininha do Vulcano, ele vai craquelar mais e com as fissuras mais fininhas (como no indicador da foto acima), se a camada for mais grossa, ele craquela menos e a fissura (sim, pq as vezes forma uma só) é mais grossa (como no anelar da foto acima).

Outra coisa legal que eu percebi é na hora de limpar.  Quando nós esmaltamos as unhas, na maioria das vezes, passamos o esmalte no dedo e, logo em seguida, fazemos o contorno com o palitinho pra limpar, até pq, dependendo do esmalte, se não for feito o contorno, ele seca, repuxa e deixa a esmaltação marcada… enfim.  No caso do craquelado da BU é melhor não fazer o contorno da unha com o palitinho.

Essa foto também mostra a diferença da camada fina pra camada grossa... 0.0

Como a idéia é realmente repuxar o esmalte (ou coisa parecida) pra ele craquelar, aquele borradinho nos cantinhos dos dedos meio que “ajudam” o esmalte a ficar preso e aí ele não fica concentrado só  no meio da unha.  Na foto acima eu deixei o Vulcano secar sem tirar os cantinhos do dedão (o da camada fina) e você pode perceber que, embora bem craqueladinho, ele está com esmalte por toda a unha, bem uniforme.  Já nos dedos mindinho, anelar e médio eu passei o palito ao esmaltar e, como você pode ver, o esmalte meio que “subiu” e deixou um pedaço faltando esmalte na base da unha, mais ou menos meio centímetro do Amigo Oculto, que usei como base.

Por fim… AMEI, GAMEI, APAIXONEI no Vulcano da BU!  Indico a quem ainda está na dúvida de qual craquelado comprar!

E vocês, já usaram os craquelados Big Universo?  O que acharam?

Beijão

Anúncios

8 pensamentos sobre “Vulcano – Craquelado Big Universo

    • Eu dei uma breve testada em um da Ludurana, também… tenho que fazer as unhas com ele pra poder mostrar aqui. Mas eu gostei bastante da BU! Agora fiquei com vontade de experimentar os 5cinco..heheh

      Beijão!

    • Sim… R$4,90! É muito ruim, pelo Brasil a fora, em cada lugar um preço para o mesmo produto… foi a mesma coisa com os Lenços Fenzza, que eu comprei por R$6,90 (barato aqui) e tem lugar que você encontra a menos de três reais…

      Eu tb adorei o Vulcano por cima do Amigo Oculto! Fiquei apaixonada por esse craquelado!
      Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s