Eu vi uns pinguins por aí…

Olá, amores!

Primeiramente venho por meio desde pedir desculpas pela escasseez de posts.  Ainda estou me reorganizando depois das provas, e com o feriadão e os chocolates…aiai… hahahah.  Mas, vamos ao que interessa:

Hoje vou mostrar pra vocês uma nail art (e eu tentando superar a minha falta de coordenação motora!) fofinha, mas que, de preferência, não deve ser usada da forma que está apresentada aqui.  Os esmaltes escolhidos foram…

Pôr do Sol – Impala, Azul Celeste – La Pogee, French White Tip – NYC, Preto Sépia – Risqué, Amarelo – Ludurana

Usei o Preto Sépia como base nas unhas, exceto nos dedos anelares, onde fiz a base com Azul Celeste.  Os demais esmaltes usei para fazer a “arte” (estou me sentindo tão arteira!!), e o resultado vem abaixo.

Meus pinguinzinhos… eu AMEI!  E vocês?

É assim, eu adorei, mas, com pinguins em todas as unhas, achei que ficou meio “carnavalesco” demais.  Ficam lindos nas fotos, mas pra andar por aí fica muito poluído visualmente.

Achei tãão fofinhos!!  Hahaha

Então, como estava dizendo (não seria escrevendo??), se eu fosse escolher essa nail art para usar no cotidiano, colocaria apenas um pinguinzinho no anelar, os demais dedos deixaria com uma cor só.  Fica visualmente mais bonito e fofinho.

O pinguim do dedo mindinho tá meio tristinho… mas tá valendo!  Hahahaha.

O que vocês acharam?

Comentem!

Beijão

8 pensamentos sobre “Eu vi uns pinguins por aí…

  1. Eu entrei no meu msn antigo e vi que a também antiga ‘lala’ tinha visto uns pinguins.
    Vim na esperança de ver fotos suas com uns pinguins de verdade e encontro esmaltes! hahaha
    Pelo menos eles estão fofinhos. =p

      • Não posso te dar meu msn novo porque eu não tenho um msn novo!
        Eu sou o único nerd que não gosta de msn e afins. =p
        Só passei pra saber se você está bem e como você ta até pintando as unhas de pinguinzinhos eu imagino que você esteja bem. hehe

        Saudades também.
        Vê se te cuida menina.
        Bjs

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

