Meu primeiro Blant Colors!

Olá, amores!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho que eu adorei!

Pinceladas – Blant Colors – Coleção Blogs do Cerrado

É um esmalte verde (dá pra ver, né?!) com acabamento foil (lembram da coleção Impala Gloss?) liiindo de viver!

Abstraiam minha mão suja… hahahah, preciso de umas  luvas como estas!  A cor é linda demais, o esmalte é hiper pigmentado, com uma camada apenas já fica ótimo!  Eu passei duas pq não sou uma exímia esmaltadora e na primeira deixei umas manchinhas.   A secagem é normal… não demora, nem seca automaticamente.  Fiquei bem contente com ele!

O brilho desse foil é tão forte e lindo que em ambas as fotos estou com uma camada de Cobertura Fosca nos anelares e mal deu efeito, não dá pra ver.  E não precisou de extra brilho nas demais unhas.

Eu adorei a experiência com o meu primeiro Blant Colors, excelente qualidade!!  Pretendo comprar vááááários mais!

E vocês, já usaram algum Blant Colors?  O que acharam do Pinceladas?

Beijão!

Um pensamento sobre “Meu primeiro Blant Colors!

  1. Pingback: Em clima de Páscoa « ღ

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

