Em clima de Páscoa

Olá, amores!

Como está esse clima de Páscoa, um monte de chocolate e tudo mais eu aproveitei que estava esmaltada com o lindão Pinceladas, da Blant Colors, e fui colocar em prova os meus dotes nail artísticos de novo.  Os esmaltes utilizados foram…

Eclipse – Elke, Romântica – Passe Nati, E-mail – Elke, Frensh White Tip – NYC, Rosa FLuorescente – La Pogee, Preto Sépia – Risqué e Saturno – Êxtase

Fiz a “arte” apenas nos anelares de ambas as mãos… mas até que eu gostei!

Na mão direita eu tentei (sim, tentei e meu noivo não reconheceu, ele falou que era um bomberman de bandana!) fazer dois ovinhos (um atrás do outro) pintadinhos.  Não ficou muito bonito, pois eu fiz com palitinhos de dentes, aí, além da coordenação motora falha da arteira aqui, ainda tem a falta de precisão do palitinho.

O glitter eu usei por cima do ovinho, mal dá pra ver, né?!

Na mão esquerda eu fiz a Zorêia do coelhinho, até pq eu não me meto a besta de fazer um coelhinho inteiro e as pessoas acharem que é arte moderna, né?!  Também fiz com palitinhos de dente e muuuita paciência.  Até que eu gostei bastante!!

E aí, amores, o que acharam?

Beijos

4 pensamentos sobre “Em clima de Páscoa

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

