Vontade de um branquinho…

Olá, amores!

Hoje o post não tem nenhuma novidade… é isso mesmo!

Sabe quando você está com vontade de uma coisa comum que nõ usa há muito tempo?  Eu estava com vontade de um branquinho!!

Aí passei mais de uma semana segurando minha vontade e escolhendo outras cores… por fim, cedi!  Hahahah!

O escolhido (dentre todos os meus branquinhos) foi o Bianco Puríssimo, da Risqué:

Não deu tempo de tirar foto, então peguei essa emprestada do site Sannas.jp.

Fazia muito tempo que eu não pintava as unhas de branquinho, e eu ADORO!

Usei três camadas do Bianco Puríssimo (que, na minha cabeça, era tipo corretivo, igual ao Pétala Branca da Colorama) para ficar bem brancãão!  Amei!

Foto na luz natural em tarde nublada.

A secagem é rápida, a limpeza é simples, nada sofrido!  Durou quatro dias e no quinto começou a descascar (acreditam que eu fiquei esse tempo todo com o mesmo esmalte??).

Foto com flash.

Até aí tudo beleza..;. secagem ótima, durabilidade ótima.  A única coisa que me deixou chateada foi esse caminhão de bolhinhas que decidiu estacionar nas minhas unhas branquinhas.  Aí tive de aturar os quatro dias e algumas horas olhando pra essas bolhinhas…grrrrr!  Mas, tudo bem, a gente supera!  Basta fazer algumas sessões de terapia e a calma impera. aloka!

E vocês, gostam de esmalte branquinho?

Me contem!

Beijãão!

12 pensamentos sobre “Vontade de um branquinho…

    • Ah, Lyca… eu gosto muito, mas tb tinha a amior dificuldade pra passar… tanto os branquinhos quanto os cor de rosa, bem clarinhos cremosos…; sempre ficavam manchados… de tanto insistir é q eu consegui passar, acho que acertei na mão. Mas não é sempre que dá certo… ainda falha…hahahah

      Beijãão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

