São irmãos?

Olá, amores!

Outro dia eu estava arrumando meus esmaltes e me deparei com um esmaltinho que está na minha modesta fila de “ainda não utilizados” que achei muito parecido com um recém famoso.  É o Aurora Boreal, da Elke, que parece ser irmão do Azulcrination, da Risqué… Será que são irmãos?

Azulcrination – Risqué e Aurora Boreal – Elke

Obviamente a comparação toda começou pelo vidrinho… As cores na embalagem são idênticas!!  Veja só:

Então eu pensei:  beleza, vou mostrar pros leitores amados do blog e eles dão suas opiniões!!  Aí passei ambos os esmaltes em postiças para fazer a comparação.

Foto tirada na sombra.

Na postiça da esquerda eu passei o Azulcrination, na postiça da direita, o Aurora Boreal.  Aqui já vemos as diferenças:  O Azulcrination é um tonzinho mais claro que o Aurora Boreal, e o brilho dele continua após a secagem.  O Aurora Boreal pede um top coat depois de secar.

Foto com flash.

Outra diferença que devemos levar muito em consideração é a pigmentação.  O Aurora Boreal é bem pigmentado e eu passei duas camadas para chegar nesse azul profundo perolado lindo!  Já o Azulcrination, precisei de quatro, sim, quatro camadas para chegar nesse belíssimo azul perolado, não tão profundo.

É isso, o Azulcrination e o Aurora Boreal não são irmãos… mas eu diria que são primos.  De fato ambos são lindos, e você faz a escolha de ter um ou outro… ou os dois, né?!

Gostaram?

Beijos!

4 pensamentos sobre “São irmãos?

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

