Isabeli – Sweet Rock’n Roll – Risqué

Olá, amores!

Hoje eu vou mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção Sweet Rock’n Roll, assinada pela Isabeli Fontana.  É o esmalte que leva o nome dela.

Isabeli – Risqué

O Isabeli é um esmalte preto lindo… sim, ele É preto!  Apesar da foto… quando a gente esmalta com ele é que percebe bem que ele é preto com brilhos vinho e roxo (tipo beringela).

Foto tirada de dia, na sombra.

Pra começar, infelizmente esse esmalte LINDO DE VIVER deu bolhinhas… milhaares de bolhinhas…  Todos os esmaltes que eu tenho usado ultimamente (4 vezes já) estão formando bolhas.  Triste fico, mas, beleza.

A primeira pincelada é bem ralinha, aí que dá pra ver bem que o fundo do esmalte é realmente preto, mas na segunda já cobre perfeitamente!

Foto tirada de madrugada, com flash.

Nesta foto dá pra ver bem as bolhinhas. SUAS BOLHAS CHATAS! O brilho do Isabeli é incrível, não necessita top coat.  O brilho permaneceu mesmo depois de formar bolhinhas (deu pra percebe que eu fiquei hiper incomodada com as bolhas, né?!).

Foto tirada de dia com flash.

A secagem foi rápida (nada excepcional) e os cantinhos saíram bem facilmente.  Nada sofrido esse esmalte lindo.  Fiquei com ele três dias, aí começou a aparecer o branquinho da unha nas pontas, e como eu não aguentava mais as bolhinhas, tirei tudo.

Foto tirada em dia nublado, na tentativa de um solzinho.

Fora as maledêtas bolhinhas, AMEI o esmalte, quero repetir muitas vezes!!

Gostei bastante dessa coleção da Risqué!

E vocês, já usaram o Isabeli?  O que acharam?

Beijos!

P.S.: Eu não tirei o Isabeli… estava com pressa e precisava ir na rua, aí passei o Na Mira 3d da Impala por cima e ficou tudo bem! =]  Como o Na Mira 3d é bem “agressivo” com a cor (pq chama muito mais atenção que a cor de fundo), nem tirei foto pois ficou parecidíssimo com o Laís da Rivka por baixo.  Beijão!

4 pensamentos sobre “Isabeli – Sweet Rock’n Roll – Risqué

  1. Nossa, muita bolinha mesmo, não é a base não flor? Tem uma marca de base que faz isso comigo, qualquer esmalte dá bolinha… O meu Psico tbm deu bolinhas, pode ser tbm a fórmula da coleção, já vi muita gente reclamando…

    Beijos
    @louca4esmaltes

    • Olá, Aline!
      Então, eu fiz o teste com um Colorama hoje, e não deu bolhinha… só nos Risqué mesmo.. mas eu não tinha esse problema com Risqué… vou esperar pra ver se elas param de aparecer…

      Beijão!!

    • É verdade! pior foi o Tatoo que eu tentei passar e deu tanta bolhinha que ficou parecendo papel higiênico amassado e molhado…credo! Nem tirei fotos, mas vou dar outra chance!

      Beijão Elaine!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

