Unha da Leitora com a Izyx!

Olá, amores!

O Unha da Leitora de hoje vai mostrar a versão da lindosa da Izyx para um esmaltinho que já conhecemos:

Sempre amei cores de unhas diferentes, mas minha preferida mesmo sempre será preto.  Dessa vez, usei Ametista da Colorama e Cobertura Fosca também da Colorama.

Pra quem me acompanha no Facebook pessoal pode ter visto minhas conversas com a Izyx (que é minha amiga de longa data já!) e a saga dela a procura do Preto Fosco Perfeito, então ela adquiriu a Cobertura Fosca da Colorama e foi à festa… vamos ver a combinação com o Ametista:


Eu ADOREI!  Já amo esmaltes tons escuros foscos, nas unhas dela entçao, ficou lindo!!

E vocês, o que acharam?

Me contem!

Beijãão!

Se interessou e quer participar do blog?

Clique aqui e saiba como participar da coluna Unha da Leitora!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

