Crazy Nails! [15 imagens]

Já participou do concurso para o Novo Colaborador do blog Milhares de Esmaltes?

——————————————

Olá, amores!

Hoje o post é pra mostrar pra vocês uma seleção de imagens que encontrei pela internet de unhas bem loucas ( na minha opinião, pelo menos… tem gente que gosta).

Comentem dizendo o que vocês acharam!  E se fariam algum destes exageros!

Tenho que dizer que, embora eu não tenha coragem, e as unhas sejam bem loucas, eu AMEI essas com os logos de marcas famosas!

Não esqueçam de comentar!

Beijão!

3 pensamentos sobre “Crazy Nails! [15 imagens]

  1. Super exagerados mesmo, ri e me assustei bastante com alguns, hehehehe. Uma vez vi uma japa com um lacinho no anelar… ficou lindo, mas era só um em cada mão em alto relevo. Pena que perdi ela de vista, porque estava louca pra perguntar onde ela comprou o lacinho, hahaha.😡
    Beijos!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

