Rosa com Rosa…

Já se inscreveu pra participar do Concurso para o Novo Colaborador do Milhares de Esmaltes?

Olá, amores!

Hoje vou mostar pra vocês uma cor que não tem nada a ver com o momento!  É uma cor “antiguinha” e alto verão, ou seja, nada a ver com o Outono/Inverno que estamos vivendo.  Mas, como achei a cor bonita, mas sem graça nas unhas, fiz uma tentativa de nail art…

Sweetie – NYX, Rosa Chiclete – Colorama e Preto – Impala

Esmaltei aquelas unhas de barbie com o Rosa Chiclete… Mas achei que, embora estivessem muito bonitas (e fora de estação), faltava alguma coisa.  Então, na minha insônia de ontem, às 2h da matina, peguei o Sweetie e o Preto e me aventurei no mundo nailartístico mais uma vez.  O resultado foi…

Como eu sei que se eu pedir pra vocês ignorarem minhas cutículas horrendas, será o primeiro lugar pra onde vocês vão olhar… eu não vou pedir.  Mas, por favor, ignorem os resíduos de esmaltes na palma da minha mão (quando eu esmalto… sujo tudo! há).

Foram duas camadas do Rosa Chiclete, mas apenas uma seria suficiente, pois esse é um esmalte hiper pigmentado!  Fácil de limpar, secagem rápida.  Gostei bastante.. Ah é, eu ainda não havia usado meu Rosa Chiclete!  Pra vocês verem quantos lindinhos eu passo na frente na fila.

Fiz uma listra em diagonal com o Sweetie no indicador e no anelar e com o Preto fiz risquinhos como se fossem uma costura em volta.  Nas demais unhas fiz umas florzinhas bem pequenininhas só pra quebrar o “rosão”.

E aí, amores… gostaram?  Me contem!!

Beijão.

2 pensamentos sobre “Rosa com Rosa…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

