Carmine – Crackle Ludurana

Não esqueçam de se inscrever e divulgar o Concurso para o(a) Novo(a) Colaborador(a) do blog Milhares de Esmaltes!  Clique aqui!

______________________________

Olá, amores!

Hoje vou mostrar pra vocês mais um craquelado que eu experimentei.

 Azul Celeste – La Pogee e Carmine Crackle – Ludurana

Usei o Azul Celeste (que mostrei aqui) como base.  E passei uma camada do Carmine por cima.

Foto tirada no solzinho da manhã.

No geral eu gostei do resultado.  Como vocês podem perceber, no anelar e no dedo mínimo eu passei uma camada mais generosa do Carmine, o que fez craquelar menos, já no indicador e no dedo médio eu passei uma camada um pouco mais fina.  Secou rápido e eu finalizei com extra brilho.

Foto com flash.

Eu achei a pigmentação um pouco fraca, meio transparente demais.  Como usei apenas o Vulcano da BU para poder fazer comparações, não sei se no caso dos craquelados coloridos todos ficam assim, meio transparentes.  Mesmo assim deu pra ver bem a cor e ela ficou bem bonita, apenas em alguns lugares o vermelho ficou arroxeado pois deixou transparecer o Azul Celeste debaixo.  Outro ponto interessante é a textura do esmalte, ele é meio gelatinoso, principalmente quando começa a secar, parece uma geleinha.

Ah, sim, e ele é hipoalergênico, como todos os esmaltes da Ludurana.

Então, eu gostei e pretendo comprar outros craquelados da Ludurana, sobretudo levando em consideração o preço: Se no BU eu paguei barato (R$4,90), o Ludurana foi R$3,90 na Casa da Manicura.

E aí, o que acharam?

Já usaram os craquelados da Ludurana?

Beijos!

4 pensamentos sobre “Carmine – Crackle Ludurana

  1. Oi Lali…

    Prefiro ele mais craqueladinho… com camada mais fininha… \o/

    Achei os craquelês da BU melhores q os da Rivka… não tenho nenhum dessa marca para comparar… mas prefiro sempre os mais ralos…

    beijãooo
    Verinha

    • Eu achei o Vulcano, da BU, melhor que o Carmine da Ludurana, em termos de qualidade… mas gostei da Ludurana e compraria mais! Até pq a variedade de cores é bem maior. Mas não testei nenhum da Rivka, aqui onde eu moro o lugar mais barato onde eu encontrei Rivka custava R$10,00 aí eu preferi comprar o BU e o Ludurana pra experimentar.

      Beijãão, Vera!

  2. olha, eu posso afirmar que as cores não ficam tão transparentes assim, já testei alguns crackles e percebi que só o vermelho fica assim….

    inclusive o magma da bu ele tb não fica tão bonito… será um problema dos vermelhos?

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

