Azul Aviador – Impala – SPFW

Já está participando do concurso para o Novo Colaborador do blog Milhares de Esmaltes?  Inscrições só até 24/05!  Clique aqui e saiba como participar!

_______________________________________

Olá, amores!

Eu, finalmente, testei o Azul Aviador, da Impala (da coleção SPFW que ganhei num sorteio do blog Opa, Comprei!, falei sobre eles aqui.)

Já havia feio swatches de uma unha só (feito de ultima hora, não ficou muito bom), mas desta forma não deu pra ver se ele é realmente bonito, então esmaltei as mãos pra poder mostrar pra vocês!

Azul Aviador – Impala

Como a maioria das pessoas já sabe, o Azul Aviador é um esmalte muito ralinho, então já foi 1/4 do vidrinho, só numa esmaltação.

Foto na luz natural indireta.

Ao contrário da maioria das blogueiras, o Azul Aviador não foi o primeiro que me chamou atenção (foi o Metal Glam, que eu tb não usei em toda a mão), mas eu amei demais essa cor quando passei.  É um azul triste, mas não muito.  Ele é acinzentado com um tico de lilás, então, dependendo da iluminação, ele fica arroxeado (principalmente durante a noite, na luz quente).

Foto tirada no meu banheiro, à noite, com lâmpada de luz quente.

Essa foto ficou bem alaranjada, pois, além da luz quente, o azulejo do meu banheiro é cor de caramelo.  Mas serviu pra mostrar como a cor puxa pro roxo de noite, é muito difícil de captar o efeito com minha câmera.

Foto com flash, também tirada no meu banheiro.

Fiquei in love com esse azul!  Precisei de três camadas para ficar perfeito.  O brilho é incrível, não pediu top coat, fácil de limpar e de tirar.  Fiquei com ele três dias e não lascou nada.  Apesar de necessitar  muitas camadas, o Azul Aviador seca rápido.

Gostei, vou repetir e indico!

E vocês, o que acharam?

Beijos

4 pensamentos sobre “Azul Aviador – Impala – SPFW

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

