Psico – Sweet Rock’n Roll – Risqué

Já está participando do concurso para o Novo Colaborador do blog Milhares de Esmaltes?  Inscrições só até 24/05!  Clique aqui e saiba como participar!

_______________________________________

Olá, amores!

O esmalte que eu vou mstrar hoje é da coleção Sweet Rock’n Roll da Risqué, assinada pela Isabeli Fontana.

Psico – Sweet Rock’n Roll – Risqué

Ele é lindo, mas, como a maioria dos esmaltes desta coleção, é ralinho que só.

Foto tirada na luz natural. (Vulgo sol de rachar do Rio de Janeiro)

O Psico é um roxão metálico lindo de viver!  Eu me apaixonei pela cor!  Quanto mais iluminado, mais viva a cor fica, quando menos iluminada, mais escura, sem perder o brilho lindo que tem!  Pra tentar alguma comparação peguei todos os roxos metálicos da minha coleção, aí tive uma feliz surpresa: O Psico é único!  Não há nenhum outro igual a ele na minha coleção, nem parecido! Lindo!

Foto tirada na luz natural indireta.

Nessa foto ficou um roxo escuro azulado… ADORO!  Passei três camadas, secou rápido e deu poucas bolhinhas.  Pra quem tem acompanhado meu sufoco com Risqué’s, nem preciso lembrar que ultimamente todos os esmaltes da Risqué que eu tenho usado tem dado Milhares de bolhinhas… esse deu poucas, em comparação… Nem fiquei com raivinha. =]

Brilho PERFEITO!

Foto tirada com flash.

Bem, três camadas de esmalte não foram suficientes.  Nas outras fotos dá pra enganar, mas com flash dá pra ver bem as manchas no meio da esmaltação.  Realmente muito ralo o Psico, e esse foi o único ponto negativo que eu encontrei, ele é muito fácil de tirar e ficou nas minhas unhas por três dias sem lascar.

Gostei muito!

E vocês, curtiram?  Contem-me nos comments!

Ah… peraí!  Tem um motivo para eu ter escolhido essa cor pra postar hoje, apesar de ela estar nas minhas unhas…

FELIZ DIA DAS MÃES!

À todas as mamães leitoras, às mamães das leitoras e, em especial, à minha mamãe, que também é leitora!

Os fatos de eu ter escolhido o Psico para postar hoje são: Primeiramente eu sei que minha mamys adora roxo, é uma das cores favoritas dela.  Segundamente (?) pq, quando eu comprei o Psico eu pensei: Vai ficar perfect em mamys!  E quero que ela use, mas ainda não tivemos tempo de esmaltar essa cor lindinha nas unhas dela.  Mas, fica a “homenagem” mesmo assim!

Mamy, eu ti ai lovi iú! Muitãããão!

No mais, curtam muito o feriado com suas mães, seus filhos, seus petbabys, com a sogra, com a titia, com a vovó, com a mãe do vizinho… Vale tudo, desde que curtam muito!

Muitas Felicidades!

Beijão

Os posts deverão ficar ezcassos nas próximas semanas devido à época de trabalhos na faculdade.  Mas sempre que tiver um tempinho eu dou uma postadinha!  Prometo!

Beijão!

2 pensamentos sobre “Psico – Sweet Rock’n Roll – Risqué

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

