Cor perfeita para um dia Chuvoso!

Já está participando do concurso para o Novo Colaborador do blog Milhares de Esmaltes?  Inscrições só até 24/05!  Clique aqui e saiba como participar!

_______________________________________

Olá, amores!

Eu fiz minhas unhas ontem de madrugada, e estava uma noite fresquinha, pois o dia havia sido de sol e à noite esfriou um pouco.  Calhou de eu acordar com o som de uma chuvarada torrencial na minha janela (#ADOORO!) e percebi que a cor que eu havia escolhido combinou perfeitamente com o tempinho de chuvas e frescor de hoje no Rio de Janeiro!

Orquídea – Ana Hickmann

A cor é linda demais!  Bem cor de dia chuvoso mesmo!  Mas no vidrinho ela fica um tico mais clara e mais arroxeada, ainda mais que meu vidrinho está esbranquiçado na parte inferior.  Eu acho esse vidrinho quadrado lindo de viver!

Foto na luz natural com a chuva de fundo.

Foto tirada, literalmente, na chuva.  Dá pra ver que nas unhas a cor fica bem mais fechada. Lindo!  Eu finalizei com extra brilho pq o esmalte criou algumas bolhinhas chatas, mas não modificou em nada o brilho do Orquídea sozinho, é assim mesmo!  Eu não soube dizer se essa cor é Roxo, ou Vinho, ou um mix dos dois… alguém se prontifica a chutar?

Foto com flash.

Com o flash a cor das unhas ficou bem mais parecida com a cor no vidrinho, mas, como eu não ando por aí com um holofote nas unhas, elas ficam mais escuras mesmo. (Taí, criar um anel que seja tb um mini holofote apontado para as unhas, gostei! #aloka.) Passei duas camadas e cobriu bem, a secagem foi normal e, por mais pigmentado que seja, não sofri para tirar os cantinhos, nem deixou minha pele manchada (o que acontece sempre que eu uso vermelhos ou azuis).  O melhor de tudo, além da cor magnífica, é o brilho do Orquídea.  Fiquei apaixonada!

E vocês, o que acharam?

Beijos!

6 pensamentos sobre “Cor perfeita para um dia Chuvoso!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

