Ângela – Jubby

Já está participando do concurso para o Novo Colaborador do blog Milhares de Esmaltes?  Inscrições só até 24/05!  Clique aqui e saiba como participar!

_______________________________________

Olá, amores!

O post de hoje era pra ter saído na sexta-feira, mas junta uma pá de coisas pra fazer com um wordpress um tanto quanto lento e temos post atrasado.

Enfim…

O esmalte que eu vou mostrar pra vocês hoje eu já havia adquirido há algum tempo, e também já havia esmaltado, mas, no dia em que decidi experimentar, precisei sair correndo para fazer umas coisas e acabei com o coitadinho do esmalte… Por fim ele ficou esquecidinho na minha caixinha e eu só lembrei dele quando reorganizei minha coleção.

Ângela – Jubby


Adorei esses brilhinhos!  Vamos às fotos das unhas…

Foto com flash.

Dá pra perceber que os brilhinhos ficam bem mais sutis nas unhas!  Eu queria que tivesse saído um solão pra vocês poderem ver a beleza desse esmalte numa luz boa.  O Ângela é um vermelho que fica mais fechado na sombra e bem abertão no sol, e brilha muito!

Foto em dia nublado.

Usei duas camadas do Ângela, nem foi ruim de limpar, sofri bem pouquinho e não manchou minha pele.  Estou (sim, eu ainda estou) com esse esmalte há 5 dias e meio e ele só deu aquela descascadinha de leve nas pontinhas das unhas, como se eu tivesse feito unha carioca.

Foto no sol.

Isso foi o máximo de sol que eu consegui esses dias, mas ficou lindo mesmo assim, em dia nublado!  Nessa foto dá pra ver bem a purpurina no vidrinho.  AMEI!

E vocês, o que acharam?

Beijão

6 pensamentos sobre “Ângela – Jubby

    • Dri, eu ví que o fabricante da Jubby é o mesmo dos esmaltes Mohda, talvez vc encontre a mesma cor (ou talvez muito parecida) entre os esmaltes Mohda… achei o Vinho Luz, da coleção Luzes bem parecido, mas como não encontro a marca por aqui, não pude fazer comparações.

      Beijão

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

