Minha “sorte” com os verdões mais lindos…

Já está participando do concurso para o Novo Colaborador do blog Milhares de Esmaltes?  Inscrições só até 24/05!  Clique aqui e saiba como participar!

_______________________________________

Olá, amores!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmaltinho de uma coleção beem antiga, Muito Luxo, da Impala.  E eu já deveria ter usado há tempos, mas, como não sou imparcial, passo uns queridinhos na frente da fila.

Santo Luxo – Impala

Esse esmalte é a coisa mais linda, um verdão perolado perfeito!

Foto com flash.

É lindo, o brilho dele é maravilhoso, mas, dá trabalho!  Me senti passando o Verde Amazona de novo!  A primeira coisa que eu pensei foi: “Putz, que sorte que eu tenho com esses verdes lindos!”.  Na foto usei 4 camadas, mas, ainda assim, achei que merecia mais uma ou duas pra cobrir direito, o esmalte é realmente muito ralinho!!

Foto na sombra. Luz natural.

Aqui dá pra ver que o Santo Luxo ainda ficou um pouco manchado.  Eu fiquei com ele durante 3 dias.  Muito gostoso de esmaltar, apesar da quantidade de camadas necessárias para a perfeição, não borra quase nada e, quando eu fui tirar precisei de dois pedacinhos de algodão embebidos em removedor e só!  Não manchou minha pele e não me fez sofrer pra tirar os cantinhos.

Foto no sol tímido de hoje.

Eu posso dizer que AMEI o Santo Luxo, e usaria muitas vezes mais, mesmo com a quantidade de camadas, pois ele seca rápoido e não necessita top coat! (A gente só passa por mania mesmo!)  Porém, já no segundo dia começou a aparecer a pontinha branquinha da unha, como se eu tivesse fito unha carioca, sabe?  Aí eu já não sei se a durabilidade é tudo isso.

Como eu não costumo ficar muito tempo com um esmalte mesmo, pra mim tá ótimo!

E você, já usou o Santo Luxo?  E o que achou?

Beijos

2 pensamentos sobre “Minha “sorte” com os verdões mais lindos…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

