Nome perfeito para um esmalte perfeito!

Olá, amores!

Hoje o esmalte que eu vou mostrar pra vocês já usei duas vezes e era pra já estar aqui no blog há tempos, mas sempre acontecia alguma coisa que me impossibilitava de tirar fotos desse lindinho.  Ele é perfeito!  E a perfeição começa pelo nome!

Laís – Sancion Angel

Não falei que começava pelo nome?  É meu primeiro e único esmalte da marca Sancion Angel, comprei pq eu amo nudes, o nome é lindo e combina comigo ¬¬  e pra conhecer a marca mesmo, isso foi no fim do ano passado (abafa).  Adorei a Sancion e pretendo comprar outros da marca!

Todas as fotos foram tiradas no solão que deu hoje de manhã aqui no Rio, apesar do friozinho delicioso que está na cidade.

Bem, o Laís (aiin, que nome liiindo) é um nude rosado com um perolado dourado muito leve, e que fica menos perceptível quando o esmalte seca.  Lindo de viver!  Combinou muito com a minha pele, mas em alguém de pele muito branquinha talvez não combine tanto (na minha mamys já não fica tão fofo, fica meio apagado).

Eu fiz um tratamento de choque nas minhas cutículas que estavam hiper desidratadas, tadinhas, necessitavam de um carinho!  Estão bem melhor, mais bonitas e mais fotogênicas que nas fotos anteriores!!!

Eu só passei duas camadas finas do Laís, que apesar de clarinho é hiper pigmentado.  Seca muito rápido, mas deu uma meia dúzia de bolhinhas, nada que um top coat não resolva facilmente!

Pra compor uma coisa mais fofinha usei adesivos de uma marca coreana que eu não tenho a mínima idéia de qual seja o nome!  Comprei a cartelinha por R$2,90 na Casa da Manicura, são florzinhas e coisas que lembram borboletas, todas branquinhas.  Adorei!

Amo esse esmalte, repito muitas e muitas vezes.  Adoro como deixa minhas mãos com cara de sóbria, de mocinha.  Lindo!!

E vocês, já usaram o Laís?  Gostaram?

Beijos!

12 pensamentos sobre “Nome perfeito para um esmalte perfeito!

  1. Oi, minha neta!

    Você agora está prestigiada mesmo . lançaram o Laís em sua homenagem. Você merece!
    A cor é muito linda e bem suave, como eu gosto.

    • Oi, vó Dirce! Quase que a sra. acerta! Foi feita pra outra Laís blogueira, mas a gente se apossa mesmo assim, né?! Hehehe

      Também achei lindo demais!
      Beijão

  2. Nossaaaa! Eu quase nunca comento, apenas fico babando nos teus posts e idéias, textos e imagens lindas com novidades e surpresinhas mas hj não teve jeito… Que linda a cor deste esmalte e mais ainda, as fotos ficaram perfeitas!!! Que esmalte mágico… adoraria ver a menina q eu amoooo usando ele hehehe parabéns, o post mais TUDO do ano!! =]

    Ps.: Amei o aplique tb em apenas uma das unhas! Chic!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

