Post da Nati!

Esse é o post da participante Nati, que está concorrendo para ser a mais nova Colaboradora do blog Milhares de Esmaltes!  Dê sua opinião sincera sobre o post e sobre a Nati!  Assim você nos ajuda a escolher quem combina mais com o blog!

Há muito tempo eu quero fazer um blog. Já tentei um milhão de vezes e nunca vai pra frente. Desisto e aí passo dias olhando os outros blogs e pensando que eu poderia ter o meu. Bom! Agora eu acho que encontrei uma forma de realizar a vontade de contar para muitas pessoas as coisas que eu gosto e uso.

No meu espaço no “Milhares de Esmaltes” eu pretendo reunir tudo o que acontece no meu mundo e for ligado ao mundo das mulheres. Mas calma! Não vou falar aqui de problemas na minha casa, com o namorado, no trabalho… NÃO!

Vou falar principalmente sobre esmaltes e make up… Vou comentar sobre coisas que gosto e vocês me ajudam com coisas que vocês gostam.

Me apresentando…

Sou assessora de imprensa formada em jornalismo; maluca por redes sociais (que também fazem parte do meu trabalho); apreciadora, mas não entendedora, de moda; namoro; faço aulas de circo e academia; adoro cinema, música, novela, futebol, tatuagem; sou filha mais nova de quatro irmãos, sendo que a mais velha deles é a que mais me inspira e me ensina sobre quase todas essas coisinhas que escrevi aqui. Enfim, aos poucos vamos nos conhecendo.

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

