Post da Isabele!

Esse é o post da participante Isabele, que está concorrendo para ser a mais nova Colaboradora do blog Milhares de Esmaltes!  Dê sua opinião sincera sobre o post e sobre a Isabele!  Assim você nos ajuda a escolher quem combina mais com o blog!

Olá meninas (e meninos? rs)

Meu nome é Isabele e estou estreiando no blog Milhares de Esmaltes ao lado da Lalí como a sua mais nova colaboradora \õ/

Pretendo falar aqui sobre esmaltes (obviamente rs) e sobre outras utilidades do universo femino, como indicação de livros, filmes, makes e produtos que eu aprovo. Quero fazer swatch de esmaltes para que vocês leitoras possam ver como aquele esmalte tão falado fica de verdade nas unhas, passar receitinhas de misturinhas, ensinar algumas técnicas de nail art, divulgar lançamentos relacionados ao blog e, principalmente, mostrar para vocês sugestões de esmaltações (qual esmalte combina com qual, como dar vida àquele esmalte encalhado, o que fazer quando aquele esmalte linda fica cheio de boninhas…. e por aí vai rs)

É a minha primeira vez como blogueira, então sou novata nesse lado do blog. Por conta disso espero a participação de vocês nos comentários para irem me contando do que vocês estão gostando ou não, o que vocês gostariam de ver por aqui..

Quem quiser pode me adc no flickr para ficar por dentro das atualizações do Milhares de Esmaltes, pois vou utilizá-lo como um meio de divulgação do blog🙂

Por hoje é só pessoal…

Obrigada!

Beijinhos :*
Isabele

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

