Novidade Limitada da Big Universo… Eu quero!

Olá, amores!

Eu estava lendo os blogs lindos que eu acompanho e me deparei com uma notícia bombástica ontem no Mão Feita!  Coisas lindas e boas da nossa querida marca Big Universo.  Como o post é todinho da Cami Rocha, vou reblogar pra vocês!!

“Entãããaooooooooooooooooooooow!

No evento do lançamento da Quantum, conversei com a Clarissa e ela deixou no ar que MAIS NOVIDADES DA BIG ESTAVAM POR VIR. #vixe

Ontem ela soltou esse esmalte que deve fazer parte da coleção Primavera-Verão em parceria com a estilista Nica Kessler!

.

.

Olha só, que maravilha  o esmalte nas unhas da Clarissa!

.

.

Esse vidrinho todo especial é uma edição limitadíssima. Big Universo de luxo? Mal posso esperar. Daí, fiquei especulando… o nome do esmalte chama Santorini. Eu sou apaixonada pela Grécia (até disse isso no post de aniversário ano passado) e, Santorini, é um arquipélago no sul das Ilhas Gregas. AHHHHHHHHH! Será que a próxima coleção tem a ver com a Grécia?

.

Só pra vcs terem uma noção, olhem essas fotos:

.

.

.

Não combina com o esmalte? Não dá pra saber se vai ser uma coleção temática, mas né, pode ser países da Europa tbm, não sei. Só sei que to doida e morta de curiosidade. O esmalte Santorini é lindíssimo e se a inpiração da Big + Nica foi essa mesmo, eu já estou morrendo de amores hahaha.

Big, libera mais informações ai, por favor? :)”

Por Cami Rocha – Mão Feita – Link Direto para o post aqui!

Eu amei a notícia!  E as fotos que a Cami escolheu pra nos mostrar esse pedacinho da Grécia são lindas!!

Aii, que curiosidade que eu tou de ver a coleção inteirinha!!
E então, gostaram?
Um pensamento sobre “Novidade Limitada da Big Universo… Eu quero!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

