Nail Arts lindas! [14 imagens]

Olá, amores!

 

A correria aqui tá braba!  Então hoje eu vou deixar vocês na expectativa dos posts das meninas da Equipe Milhares de Esmaltes vendo as nails arts mais lindas que eu encontrei pela internet.  Todas foram extraidas do Google Images.  Usaria todas!

 

Meus posts ficarão bem escassos por causa da faculdade, esses dias, mas sempre que der um tempinho eu prometo passar aqui e postar alguma coisa!

 

Beijos!

 

 

Achei todas lindas!  Mas aquela alí do batman ganhou meu coração! AMEI!

Gostaram?

Beijos!

2 pensamentos sobre “Nail Arts lindas! [14 imagens]

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

