UAU!! Adorei!

Olá, amores!

Eu havia feito uma nail art semana passada que fez o maior sucesso com as pessoas aqui ao meu redor, só que, com a correria acabei não tirando foto nenhuma e quando eu vi já a estava usando há uma semana, conclusão: a esmaltação já estava sem brilho e com as pontinhas descascadas (como se fossem unha carioca), aí eu decidi tirar tudo e refazer quando tiver paciência e tempo.  Vou ficar devendo, tá?!

Mas, tudo bem, porque estamos com um friozinho delicioso aqui no Rio e um sol de rachar!  Acreditem!  No sol você fica suando e na sombra necessita um agasalho, é a maior loucura.  Então eu escolhi um dos esmaltes que eu tenho há bastante tempo mas ainda não havia usado, e que achei perfeito para esse tempo.

Uau! – Ana Hickmann

Comprei ele na Sack’s junto com outros AH e uma necessairezinha linda, que mostrei neste post aqui.

Amei o Uau! pois ele é muito pigmentado, só passei a segunda camada por mania mesmo (e pra acertar umas manchinhas pq eu não sou assim uma brastemp esmaltando), dependendo da esmaltadora, com uma camada já cobre perfeitamente.  Seca bem rápido e não dá trabalho pra limpar os cantinhos.  Só não gostei de uma coisa… Nessa foto de cima ele está sem top coat, depois que seca o brilho some!  Cadê o brilho?  Sumiu!

Nada que um bom extra brilho não resolva!  Agora sim: PERFEITO!  No vidrinho dá pra ver bem que o Uau! tem uma cintilância cor de rosa que é a coisa mais linda, com esse marronzinho que não chega a ser um chocolate.  Infelizmente a cintilância fica bem mais leve nas unhas, e, por causa disto, fiquei com vontade de passar a Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Rosados, da Colorama.  Mas achei essa cor tão linda que fiquei com medo da “transformação” realmente modificar muito, então antes de tirar eu faço o teste e mostro pra vocês!

Por favor, abstraiam meus dedos tortinhos, mas eu aproveitei essa cor liiiinda de esmalte pra mostrar o anel igualmente liiindo que eu comprei com a Fran Bischoff, do blog Mimimi de Mulher.  É essa lindeza de estrela!  Acho que não dá pra ver direito, mas há uma florzinha no meio da estrelinha, que eu só percebi depois que o anel chegou na minha casa.  AMEI!

E então, o que acharam do Uau!, da Ana Hickmann?

E  do anel?

Beijão!

4 pensamentos sobre “UAU!! Adorei!

  1. ohh sua linda que bom que gostou do anel =DD
    Use bastaante!! xD

    lindo esse esmalte!!! Tem uns brilhinhos rosa nele ou é impressão?? hauha beeijo

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

