Louboutin às avessas

Desde ontem eu estou com um ar meio vermelho e preto. Como as minhas unhas não estão grandes o suficiente para fazer o modelinho “Christian Louboutin” (designer francês famoso pelos sapatos de solas vermelhas) resolvi inovar e fazer uma inglesinha apenas nos anelares usando esmaltes preto e vermelho.

SEM FLASH

COM FLASH

OUTRO ÂNGULO

Eu usei:

Base da KIKO

Duas mãos do esmalte vermelho da Sinful Colors (ele veio sem etiqueta de cor, olhei no site e fiquei em dúvida sobre o nome da cor, mas tem fotinho para vocês)

Preto Sépia da Risquè

E para finalizar usei um extra-brilho da marca Vefic, chamado Espelho d’água.

Vocês repararam que esse extra-brilho é mais roxo do que o normal? Eu ganhei ele da minha sogra faz umas duas semanas e estava mesmo querendo usar algum que fosse mais roxo, porque li em um blog que algumas marcas dizem que esses dão mais brilho e durabilidade para o esmalte. Realmente o brilho é bem intenso, mas a durabilidade é a mesma. Aliás, da primeira vez que eu usei já era tarde da noite (faço as unhas por volta das 21h30) e esqueci de passar o palitinho para tirar o excesso antes de tirar o borrado… Quando fui passar a acetona o extra-brilho ia levantando todo o esmalte e ele saia inteirinho, no formado da unha… Resultado: tive que pintar tudo outra vez!

Dica da Nati¹: Toda vez que eu faço as unhas passo a pomada bepantol na região das cutículas para hidratar. É impressionante como elas ficam de uma noite para outra! E hidratante para as mãos todos os dias!

Dica da Nati²: Eu tenho dois produtos da KIKO que eu uso no dia seguinte esmaltada. O primeiro é o Nail Corrector Pain (aquelas canetinhas com removedor), que dá uma boa finalizada principalmente com esmaltes escuros; o outro é o Nail Cuticle que é para hidratar também, mas ele não faz tanta “lambança” quanto o Bepantol.

        

Completando o look:

E para completar a inspiração vermelha e preta, passei rímel vermelho e as pontinhas pretas. =D

O que acharam??

 

PS: Para quem ficou curiosa, o meu anel é do Hector Albertazzi!

Beijos e bom fim de semana a todas!!

2 pensamentos sobre “Louboutin às avessas

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

