Eu Indico! Flocados Lorena Master

Olá queridas!
Primeiro post \õ/
rs

Para um primeiro post eu decidi compartilhar com vocês uma coisa que tomou conta do meu coração (e das minhas unhas) ultimamente: Flocados Lorena Master.
Desde que eu vi o lançamento e alguns swatches em blogs fiquei ansionsa para testar, mas não vendia na minha cidade. Não VENDIA até o lançamento dos flocados!!
Quando me deparei com aqueles vidrinho coloridinhos cheios de floquinhos não pensei duas vezes e escolhi o Cinderela para chamar de meu.
Depois de testar não me decepcionei e acabei ganhando outro do meu namorado, o Rapunzel.

Vou mostrá-los pra você hoje, junto com alguns swatches:

O Cinderela tem a base roxa (que não interfere na cor do esmalte de base) com floquinhos laranjas que refletem laranja, verde e dourado e flocos verdes que refletem verde e amarelo. Eu disse que reflete, mas o efeito duochrome é bem suti. É possível notar a presença de flocos de duas cores diferentes (laranja avermelhado e verde):

Usei:  2x AVON – Flagra + 2x Lorena Flocado – Cinderela + 1x Big Universo Flocado – Raio Gama

O Rapunzel possui base laranja (que não interfere na cor do esmalte de base) com floquinhos verdes que refletem verde-esmeralda na luz e azul-escuro na sombra. Nesse esmalte o efeito duochrome aparece super facilmente. Coisa linda de se ver!

Usei: 2x AVON – V.I.P + 2x Lorena Flocado – Rapunzel

Usei: 3x Impala Floral – Confeti + 1x Big Universo Craquelado – Vulcano + 2x Lorena Flocado – Rapunzel

Preço: R$ 5,35 – 10 ml

Estou preparando um post comparando flocados nacionais, e lá eu vou falar um pouquinho mais sobre essa gracinha *-*

Gostaram meninas?
Beijinhos :*

3 pensamentos sobre “Eu Indico! Flocados Lorena Master

  1. Oi Lali!
    Acho que os flocados nacionais estão bem
    legais, os blogs tem elogiado bastante.
    Ainda não encontrei o flocado Lorena, me conta
    onde achou?
    Ficou ótimo com o craquelado!
    Bjinhos.
    Hilda

    • Oi Hilda, o post é da Isabele, ela é de Matão, São Paulo.

      Aqui no Rio eu ainda não encontrei, tenho que confirmar, mas acho que na Casa da Manicura (lá no mercadão) tem.
      Eu tb ainda não comprei nenhum flocadinho, nem gringo, nem tupiniquim… #QUEROO
      Beijoos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

