Novidade Contém 1g e Nails Fashion Week

Eu recibi, no último dia 04, um e-mail da Contém 1g falando sobre a nova coleção de make up, chamada LADY. Segundo eles, a linha é composta por “produtos que ressaltam a feminilidade, inspirados nas divas de cinema da década de 50”. Muito vermelho para os lábios e tons terrosos para os olhos (que prometem ser a sensação desse inverno), é assim que ela vem!

Dêem uma olhada:

A foto já vem com preço!😉

E como estamos na fase do batom vermelho – como diz a minha irmã, toda mulher tem que ter um na bolsa! – a Dica da Nati de hoje é sobre eles.

Recentemente eu fui a uma palestra da Genia Winitzki, colaboradora de beleza da Vogue e de muitos outros veículos de moda que eu tenho certeza que todas conhecem, e ela falou sobre os bendidos batons vermelhos. Para ela, esse tom deve ser usado apenas quando estamos beeeem descansadas e não teremos problema algum em chamar a atenção dos olhos alheios para o nosso rosto. Com ele vai bem a famosa “cara limpa”: pouco blush, rímel e ELE! Mas eu acho que dependendo da ocasião uma sombra escura cai bem.

Dica da Nati²: Quando fui comprar o meu primeiro batom vermelho (Russian Red, da M.A.C.) a vendedora me ensinou um truque que dá super certo. Se na hora que estiver passando o batom borrar um pouco ou você quiser acertar os cantinhos, basta passar pó para consertar! Eu sempre faço isso e dá até para fazer de conta que os meus lábios tem o formato perfeito de um coração…rs…

Mas também já lançaram a caneta corretora de maquiagem que não deixa mais ninguém desesperada com aquela borradinha! rs (em um outro post eu prometo que falo mais sobre elas)

Ai meninas, agora mudando de assunto, alguém conseguiu acompanhar o primeiro dia da Nails Fashion Week? Eu só vi o desfile da Sally Hansen.

Vejam que máximo!!!!

http://gnt.globo.com/Estilo/Videos/_1530511.shtml

3 pensamentos sobre “Novidade Contém 1g e Nails Fashion Week

  1. Adorei a paletinha!
    E eu concordo com você: dependendo da ocasião batom vermelho + sombra escura (em tons de chumbo, prata amarronzado) fica liiiindo.
    Gostei do que ela disse: “esse tom deve ser usado apenas quando estamos beeeem descansadas e não teremos problema algum em chamar a atenção dos olhos alheios para o nosso rosto”.

    Aaah, e sobre arrumar o batom manchado, passo cotonete com corretivo e depois uso o pó compacto.

    Pelo visto nós temos mais um interesse em comum (além dos esmaltes) maquiagem😀
    Beijo :*

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

