Cobertura de Chocolate com Café

Olá, amores!

 

Não!  Eu não errei de post, e isso não é uma receita (embora eu ame cobertura de chocolate com café, feita em casa, pra colocar no sorvete).  Hoje eu vou falar sobre um esmalte que me lembrou uma cobertura deliciosa (agora tou com desejo…hunf.)

Santos – Dote

Desculpem a foto horroreeenda! Foi tirada de última hora. ¬¬

Eu comprei esse esmaltinho pq não tenho muitos marrons, e não dava muito por ele, é marrom e pronto.  Até que decidi esmaltar. #TôNumaVibeMarromDoida!

 

Pra começar, a esmaltação é deliciosa, e deixa a gente com fome, pq parece mesmo que estamos passando cobertura de chocolate nas unhas, uma beleza!

Dá pra ver que a cor fica um tiquinho mais escura nas unhas que no vidrinho, eu diria que parece mais densa… aiai, olho isso e só consigo pensar em cobertura quente! Como já mencionei, a esmaltação é muito fácil, a textura desse esmalte cremoso é perfeita, o pincel desliza com muita facilidade sobre as unhas.  Eu amei a cor, combina muito com o inverno que está chegando e eu fiquei APAIXONADA pelo brilho do Santos!!  Não houve necessidade de top coat, esse brilhão todo já é dele! LINDO!

 

Eu passei duas camadas do Santos, pq quando passei a primeira, apesar de ele ser hiper pigmentado, ficou com umas manchinhas, não ficou uma esmaltada homogênea (e isso também depende da esmaltadora, né?!).  A secagem foi normal, não demorou muito, mas também não foi rápida.  Bom mesmo foi pra limpar!  Normalmente os esmaltes escuros e muito pigmentados tem aquele probleminha que todas nós já sabemos: mancham os dedos, necessitam de três quilos de algodão e dois litros de removedor para limpar, mas não o Santos!  Usei uma pontinha de algodão (no palitinho de laranjeira) embebida em removedor para cada mão.  Quer melhor?  Só se ele fosse autolimpante (será que inventarão isso algum dia?  eu compro!)

Estou aqui olhando a foto enquanto escrevo e o brilho do Santos está me inebriando…hahaha *.*

Eu adorei esse esmalte, foi uma surpresa muito agradável.  Eu já uso esmaltes Dote há tempos, mas o Santos, agora, é o meu preferido!

O que acharam?  Contem nos comentários!

Beijão

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

