O lindo AGYNESS e os novos da caixinha

Oi meninas!

Estou na maior correria por aqui, mas não poderia deixar de mostrar para vocês os esmaltes que comprei e o que escolhi para usar essa “semana” (semana que começou na 5ª e termina na 2ª, pq 3ª é meu niver e quero usar algo mais do que diferente!).

Bom, no domingo passado eu acordei decidia a ir em uma farmácia que sei que vendem esmaltes “diferentes” do que nas perfumarias convencionais. No fim da tarde convenci o meu namorado e fomos à caça dos próximos vidrinhos da minha coleção (agora são 136).

Vejam a loucura:

Clique para ampliar

São eles: Love Story (Impala);  Vírginia (Hits Speciallità); Agyness(Hits Speciallità);  309(Hits Speciallità); 368(Hits Speciallità); 389(Hits Speciallità); 370(Hits Speciallità); Açaí (Colorama); e Luna (Angel Sancion Premium – Holographic)

Eu amei todos, mas preciso deixar registrado que o “Açaí” da Colorama é INCRÍVEL!!! Ainda não me dei o trabalho de ver de qual coleção ele é, mas já é o próximo da lista (acho que depois do aniversário).

Bom, e o escolhido foi: AGYNESS!

Ele é um verde musgo com cintilante super discreto! Eu amei! O pincel é no novo modelo da Hits, o chapado, e uma mão já seria o suficiente, pois ele é bem pigmentado. Mas eu, como não sou perfeita, passei duas mãos. Também não seria necessário o top coat, mas eu passei assim mesmo.

Dessa vez eu usei o da Vefic, mas fiz a mesma meleca que da outra vez (veja aqui), então tirei o esmalte dos 6 dedos que já estavam quase prontos, passei tudo outra vez e finalizei com a Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama.

Ah! E vocês se lembram que eu falei sobre a diferença de cor do Vefic? Tirei foto para vocês.

Dica da Nati: Eu não sei dizer se algum esmalte seca rápido ou não já tem algum tempo. Sempre faço as unhas por volta das 21h e usava o spray para secar rapidinho, masssssss minha santa irmã me deu o que eu chamo de “gotinhas mágicas”! rs

É o Insta-Dri da SALLY HANSEN. Uma gotinha em cada unha 30 segundos depois de passar a última camada de esmalte (ou top coat) e em mais 30 segundos a unha está sequinha!!!! Quase um milagre! rs

Ps: O meu namorado, que já está sabendo tudo de esmaltes, quase me obrigou a comprar um craquelado branco da Big Universo (eu tenho só o preto), mas eu disse que não gostava e ele pediu para eu perguntar o que vocês acham do branco! rs

4 pensamentos sobre “O lindo AGYNESS e os novos da caixinha

  1. Pingback: Verde perfeito da Revlon « ღ

  2. Pingback: Vendas online e novos Sancion Angel na caixinha « ღ

  3. Pingback: Vermelhos da Hits – Speciallità « ღ

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

