Eu indico! Site/Loja Virtual Toda Mulher

Olá meninas!!

Hoje tem “Eu Indico!”. Ebaaa \õ/
(Só pra constar: O “Eu Indico!” não se restringe apenas a assuntos esmaltísticos, ok?! Nessa coluna vocês vão me ver (ler rs) falar de filmes, make, livros, produtos de beleza (corpo/cabelos…) e assim vai.)

O item indicado dessa vez é de muita uitlidade feminina🙂
É o site Toda Mulher. Nessa loja virtual é possível encontrar aquelas bolsas fofas de personagens, tipo Betty Boop, Garfield, Snoopy….
A loja dispõe de vááááários modelos (o que não falta é opção de modelo/cor) e sempre tem promoção (adoro!).

Eu recebi um e-mail da loja (cadastrem-se lá para receber também!) com algumas promoções, entre elas a bolsa que eu comprei, com 50% de desconto, aí não deu pra resistir né?! rs

Essa foi a escolhida (fonte: todamulher.com.br)

Eu optei pela entrega por Sedex, pois a diferença entre essa opção e por Pac eram alguns reais, e eu recebi rapidinho.
A loja oferece código de rastreio e ainda é possível rastrear o pedido no site da loja mesmo.

E para me fazer um agrado, também pedi para embrulhar para presente (eu não sou louca tá?!). A embalagem é linda.
Essa é um ótima opção para presentear alguém. Já imaginou receber uma caixa com uma bolsa linda embrulhada para presente?

Peço desculpa por não ter tirado foto da caixa antes de abrí-la, é que a ansiedade foi maior rs
A caixa é branca, de papelão e personalizada em vermelho (é muito mimo!). Em cima veio colada a nota fiscal.

A bolsa veio com proteções nos puxadores (zíperes), nos detalhes das alças e no pingente.

Alguns detalhes:

Etiqueta de originalidade

Pingente lindo (já sem a proteção)

Bordado frontal

Aaaah, e de brinde eu ganhei um adesivo original liiiiiiiindo da Betty Boop, de quase 20cm, e que já está colado na porta do quarto da minha irmã (quem tem irmão mais novo sabe como é difícil resistir a um beicinho ¬¬)

Meninas, visitem o site, lá é possível ver os selos (?) de confiança, conversar com os representantes do site em tempo real e outras cositas más.
Espero que tenham gostado da indicação (:

Boa semana… e boas compras!
Beijinhos :*

Isa

Um pensamento sobre “Eu indico! Site/Loja Virtual Toda Mulher

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

