Presentinhos + Flocado Hits

Olá, amores!

Como foram de Dia dos Namorados?  Espero que tenham curtido muito! O meu foi ótimo e muito agradável!

Hoje eu vou mostrar pra vocês os presentinhos que meu noivo me deu! \o/

Meus presentinhos

1- Uma mochila preta para LapTop.

2- Uma bolsa liiiinda da Pucca!  (AMEI! Olha ela aqui! Pena que soltou o coraçãozinho que vem no fecho)

3- Meus primeiros flocadinhos!  Ganhei o Lambada e o Twist, ambos da Hits!

Bem, meu amor me deu esses presentinhos perfeitos e eu tenho que contar uma coisa: Encontramos os flocadinhos em uma farmácia de bairro por R$3,70! \o/

Como sei que a Hits inovou bastante nessa coleção com os flocados que não são top coats (não precisam de esmalte base, mostrei nesse post aqui) decidi experimentar primeiro o Twist, que é o flocadinho com a base azul.

Twist Flocado – Hits Speciallità

Foto na luz natural.

LINDO!  Nem  preciso dizer que eu amei o resultado, né?!  Eu estava doida num flocadinho!!

Passei duas camadas do Twist e… só!  Não necessitou top coat, ele é brilhosãão!  Tem floquinhos que alternam as cores entre azul escuro, azul claro e verdinho.

Foto com Flash.

O Twist é bem pigmentado, seca rápido e não mancha quase nada, se levarmos em consideração que ele é AZUL, e azuis costumam dar muita dor de cabeça na hora de limpar, ele é muito tranquilo!  Não sofri pra tirar os cantinhos.  Só fiquei achando que merecia uma terceira camada, pra ficar mais escuro, como no vidrinho e cobrir bem o branquinho da unha.

Eu amei meus presentes e o Twist!  A qualidade desse flocado é tudo!  A textura não  fica muito granulada (quase imperceptível, quando passei o Lambada por cima de um outro, achei que fica mais lisinho ainda), e os floquinhos não levantam, como eu ví em flocados de outras marcas pelos blogs…

E vocês, já usaram algum flocado da Hits?  O que acharam deles?

Beijão!

4 pensamentos sobre “Presentinhos + Flocado Hits

  1. Pingback: Oh! Grande Era! « ღ

  2. ah, eu tenho o Twist, o Flamenco e o Hula, da Hits. São os melhores flocados que já vi, são bem fininhos, secam rápido e dão um acabamento todo especial. Lindos presentinhos os seus!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

