Oh! Grande Era!

Olá, amores!

Eu estou, novamente, me aventurando no mundo das nailarts.  Vou avisar logo que não gostei muito das fotos, achei que olhando as mãos ao vivo a decoração está mais bonita.  A tentativa desta vez foi uma coisa que fizesse referência à Mulher Maravilha.

É isso mesmo! A Mulher Maravilha tinha, originalmente, cabelos encaracolados... depois é que ela foi fazer umas chapinhas, progressiva...

A idéia veio do tom lindo de azul royal pra escuro que já estava nas minhas unhas, com o Twist, flocado da Hits que eu mostrei aqui. Então peguei um palito de laranjeira, pedacinhos de algodão e removedor para tirar a parte de cima fazendo duas diagonais que se encontram na ponta da unha | <  |.  Usei os seguintes esmaltes:

Twist – Hits, Pimenta – Ana Hickmann e Júpiter – Êxtase

Passei o Pimenta no desenho das duas diagonais que havia deixado sem esmalte, e pesquei (literalmente) estrelinhas prateadas e douradas para colocar nas unhas, e ficou assim:

Foto na luz natural.

A parte mais chatinha e difícil foi pescar as estrelinhas, pq são coloridas no vidrinho e eu tive que ficar um tempãão pra conseguir as douradas e prateadas.  Ainda bem que só precisei de 10 estrelas (uma para cada dedo).  Finalizei com roxinho da Colorama (que eu não sou muito fã, prefiro o extra brilho da Jubby).

Foto no sol.

Depois de tirar as fotos eu pensei em fazer uma linha dourada de separação entre o azul e o vermelho, mas tá valendo.

Ao vivo fica realmente muito mais bonitinha essa nailart, dá pra usar na rua tranquilamente!  Claro, se você não tiver problemas em chamar atenção!

O que acharam?

Beijão!

6 pensamentos sobre “Oh! Grande Era!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

