Se liga, amiga! Coleção Pure Glam da Sancion Angel (Reformulada)

Olá meninas!
Prontas para ficarem ligadinhas nos lançamentos?

E o lançamento de hoje faz meus olhinhos brilharem *-*

É sobre a Coleção Pure Glam da Sancion Angel, composta por esmaltes com base transparente ou colorida com glitteres hexagonais, aqueles paetês fofos! (não maior vibe Deborah Lippmann!)
Muitas de vocês já sabem sobre o lançamento da coleção da S.A., certo?
Mas o que vocês não devem saber é que a coleção foi alterada, sofreu uma reformulação para agradar as consumidoras.

Eu explico: quando a marca divulgou fotos dos esmaltes, muita gente reclamou do tamanho dos glitteres. Eles eram ligeiramente (estou sendo bacana!) grandinhos, nada delicados.
A partir disso, a marca decidiu mudar: manteve os paetês grandes, porém em menor quantidade e acrescentou paetês menores e também os glitteres fininhos, que nós já conhecemos.
Pelas fotos divulgadas, me arrisco a dizer que a alteração ocorreu com 8 dos 12 esmaltes. Moon Shadow, Gloss Stone, Pink Poá e Blue Poá permanecem com apenas um tamanho de glitter.

Além disso, já foram divulgadas as outras  (lindas!) opções de cores.
Abaixo os vidrinhos e swatches (todas as fotos vindas do site sancionangel.com).

Clicando nas fotos elas ficam grandonas!!

Moon Shadow, Gloss Stone, Pink Poá e Blue Poá

Swatch: Moon Shadow, Gloss Stone, Pink Poá e Blue Poá

Sunshine, Green Gold, Sunset e Christmas Tree

Swatch: Sunshine, Green Gold, Sunset e Christmas Tree

Blue Moon, Star Light, Platinum e Blueberries Frozen

Swatch: Blue Moon, Star Light, Platinum e Blueberries Frozen

Preço: 12,90 (preço cheio)/ 5,90 (preço promocional) ambos na http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/departamento/198322/Linha-Pure-Glam
10 ml
Não sei quanto vai custar por aí :/

Eu A-M-E-I.
Gostei da iniciativa da S.A. em diferenciar. E os nomes dos esmaltes? Fofos e criativos (:
Para mim, essa foi a melhor coleção da S.A., e olha que eu já tinha adorado a Zodiac.
Vocês ainda vão perceber o quanto eu adoro glitter. Se for glitter colorido e paetê então, eu me desespero por um!

E vocês, aprovaram esse carnaval todo? rs
Beijinhos :*

Isa
http://www.flickr.com/photos/isabele_melissas/

7 pensamentos sobre “Se liga, amiga! Coleção Pure Glam da Sancion Angel (Reformulada)

  1. Pingback: Eu indico! Loja Virtual Unique Cosméticos (Coleção Pure Glam) « ღ

  2. Pingback: Vendas online e novos Sancion Angel na caixinha « ღ

  3. Lindos!! Quando será que chega nas lojas físicas? Na loja em que estou acostumada a comprar ainda não chegou… 😦

    Achei-os todos maravilhosos!! Amo coisa que brilha, principalmente nas unhas, logo estou apaixonada por toda a coleção!! Mas o Green Gold e o pink poa foram meus favoritos!! 😀
    Também adorei os nomes que escolheram! O green gold é muito referência à ouro de Leprechaun, o que por sua vez, me remite muito à minha personagem, que é uma Leprechaun!! Hah! Vou usá-lo demais!! *____*

    Liiindo, seu blog!! Tenho seu Flickr adicionado, mas não tinha o blog… Seguindo agora! ^^
    Beijinhoss

    • Oi Aline!!

      Tem como não amar tanto brilho numa unha só? hahaha
      Eu ainda não consegui escolher meu preferido :s

      Obrigada por seguir o blog!! 😀

      :**

  4. Ferrou! Entrei no site e comprei… só não comprei o kit fechado pq achei que seria mais loucura ainda!!! Sacooooo!!!!
    Isa, para com isso, hein???rsrsrsrs

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

