Esmaltando: O azul-marinho-perfeito!

Olá meninas!!
Finalmente vou postar alguma esmaltação minha😀

Hoje vou relatar para vocês a minha saga para encontrar o esmalte azul-marinho-perfeito.

Tudo começou há um tempinho atrás, quando eu encanei que queria uma esmalte azul marinho, mas não era qualquer azul marinho. Ele devia ser escuro, mas que não se confundisse com preto, aberto, mas diferente de azul caneta-bic, glamuroso e barato (nada de importados).
Quando eu vi swatch do esmalte Spirit of Truth da MAC (coleção Wonder Woman *-*) gamei, era praticamente aquilo que eu queria.
Vocês não imaginam a minha empolgação com o bafafá sobre o lançamento da coleção Novo 70 da Impala quando eu vi o Hippie Rua. Pensei: “Achei meu azul marinho!”. Doce ilusão.
Fui toda-toda comprar, mas olhei bem pra ele e não senti aquela empolgação, entendem? Levo ou não levo, levo ou não levo, e eu não conseguia me decidir se valia a pena ou não… até que eu avistei lá em cima da prateleira, meio que ignorado, um azulão. Era o lindão Paparazzi da Impala.
Para tirar a dúvida de qual iria pra casa comigo, testei os dois. Que espanto! O Hippie Rua é MUITO mais roxo, enquanto que o Paparazzi brilha muito no azul *—-*

Consistência ótima, bem líquido (vocês ainda não sabem, mas eu ODEIO esmalte grosso ¬¬).
Ele tem a base azul marinho com o perolado em azul. Sim! Azul com micro-brilhinhos azuis \õ/

Sem mais delongas, a Vossa Magestade, o Azul-Marinho-Perfeito:
(clicando nas fotos elas ficam grandonas!)

No sol (olha lá os micro-brilhinhos azuis!)

Preço: R$ 1,75 – 7,5 ml.

E aí meninas, aprovaram o meu azul-marinho?

Beijinhos :*
Isa
http://www.flickr.com/photos/isabele_melissas/

4 pensamentos sobre “Esmaltando: O azul-marinho-perfeito!

    • Oi Lalí!
      Aqui na roça é difícil encontrar certas marcas e as que encontro demora para chegar, mas em compensação os preço sempre são mais baixos..
      Testa ele, você vai amar!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

