Tattoo Glam!

Oi, amores!

Bem, deixando de sobreaviso que viajo hoje e só volto domingo a noite, entããão, nada de posts nesse meio tempo (pq eu não tive tempo de programar, sorry).  Mas a Isa, a Nati e a Gabs vão deixar vocês informadinhos!  Não se preocupem!

Gente, o que vocês fazem quando não conseguem decidir entre dois esmaltes?

Eu estava pensando qual esmalte usaria para fazer o post e também para a minha viagem, mas fiquei presa entre duas belezinhas…

Tattoo – Sweet Rock’n Roll – Risqué e Metal Glam – SPFW – Impala

Diante desse impasse, tomei a decisão que me pareceu mais sensata: USAR OS DOIS!

Foto na luz natural, sem extra brilho.

O Metal Glam eu ganhei num sorteio do blog Opa, comprei!, que mostrei aqui, e ele estava na minha filinha desde então.  Já o Tattoo eu comprei e já havia usado duas vezes: na primeira deu tanta bolhinha (thanks calor do Rio!) que eu tirei com muito ódio no coração no dia seguinte, na segunda vez ficou lindo, mas, por motivos pessoais, não pude tirar fotos nem me preocupar com ele… então dei mais uma chance pq, dentre toda a coleção Sweet Rock’n Roll, o Tatoo é o meu preferido! (sem desmerecer os demais que são lindos!).

Foto com flash, sem extra brilho.

Passei o Metal Glam nos anelares e o Tattoo nos demais dedos.

Pra quem ainda tinha dúvidas de que o Metal Glam era preto metálico, tá aí a comparação com um grafite de verdade!  ADOREI!

O brilho de ambos os esmaltes é até satisfatório, mas eu achei que com uma camadinha do meu extra brilho da Jubby (também meu preferido!) iria ficar sensacional.

Nas fotos a diferença ficou menos gritante, ao vivo parece que eu coloquei uma camada de vidro (??) para brilhar muito!

Foto na luz natural, com extra brilho.

Duas camadas de cada esmalte.  Ambos tem a secagem bem rápida e o Tattoo só deu bolhinhas no meu polegar direito, nos demais, tudo perfeito!

Eu gostei da combinação, quase imperceptível se você não ficar olhando direto.

Foto com flash, com extra brilho.

Agora é terminar de arrumar as coisas para a viagem.

O que vocês acharam do Tatoo e do Metal Glam juntos?

Beijos

9 pensamentos sobre “Tattoo Glam!

  1. Eu adoro esses esmaltes. Tenho o Metal Glam, mas como uma amiga pegou emprestado, estou há um tempo sem. Alguém sabe onde posso achar essa coleção da Risqué? (aqui no Rj perto e Madureira, principalmente) Nunca consigo achar essas cores.
    Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

