Eu Indico! Creme para Pernas e Pés – Risqué

Olá, amores!

O post hoje é pra mostrar uma feliz surpresa que eu tive.  Tudo começa com uma coisa bem pessoal: sabonete íntimo.  Isso mesmo, eu sei que não tem nada a ver… “num sei, só sei que foi assim!”  Vamos à historinha: Quando eu estava arrumando minhas malas para a viagem da semana passada, ví que deveria comprar outro sabonete íntimo, para poder levar.  Uso o Lucretin, que encontro fácil nas lojas Americanas na promoção: compre um e leve 2!  Adoro, né?!  Também vem com outros brindes, como absorventes e hidratantes corporais, depende do “kit” que a gente escolhe.

Saí da faculdade e passei nas Americanas que tem lá perto, mas lá não tinha nenhum Lucretin, então fui embora, bem tristinha.  Nesse mesmo dia, a noite, mamys me liga pra saber se eu quero algo do shopping, e eu peço pra ela comprar o sabonete que vem com dois, depois de um tempo ela me liga novamente e diz: “Lalí, não tem com 2 sabonetes, mas tem um aqui que vem com um creme da Risqué de brinde.”  Pensei, pensei e falei: “Vai esse mesmo, se for ruim, pelo menos foi de grátis!”

E foi assim que o Creme para Pernas e Pés – Óleo de Orquídea – Risqué veio parar nas minhas mãos.

A promessa do produto:

O ressecamento comum à pele das pernas e pés requer cuidados especiais que só a Risqué traz para você.  O Óleo de Orquídea e o Êmega 6 presentes na sua formulação proporcionam hidratação, maciez e suavidade para a pele.  O creme contém ainda Cânfora e Mentol, agentes que proporcionam uma agradável sensação de frescor e bem-estar para pernas e pés cansados.

E essa era a especificação na época de lançamento do produto:

Com cânfora e mentol, o creme hidrata com aquela sensação de frescor que relaxa os pés e pernas cansadinhos.

Mas, para minha pessoa, apenas especificações não servem! Hahahaha, e eu fui experimentar!  Eu já havia visto o creme algumas vezes e tenho o óleo secante da linha Óleo de Orquídea, mas não dava nadinha por ele…

Dá pra ver que já tá bem usadinho...

Meus pés são ressecados, então estou sempre “testanto” hidratantes e ainda não havia encontrado o perfeito, no momento estava usando um Victoria’s Secret para o corpo, comum mesmo.

Pra começar a falar do creminho, o cheiro: Eu sou alérgica, então produtos com cheiro forte, ou que fica muito tempo na pele me incomodam (eu não uso perfume), mas o cheiro do Creme da Risqué é muito agradável, um cheirinho gostoso e que não fixa na pele, então não me enjoa. PONTO POSITIVO!

A consistência dele é bem densa, não escorre e é mém fácil de manejar, não faz lambança e não mancha tecido.

O Creme é muito refrescante, hidrata quase que imediatamente e o uso contínuo fez meus pés ressecados passarem a pés normais.  Uso cerca de três vezes ao dia, sempre depois dos banhos, e, as vezes, passo também antes de dormir.  O cheirinho é muito gostoso e esse efeito relaxante realmente funciona… relaxa que é uma beleza!  E uma característica que eu achei muito legal: a maioria dos hidratantes deixam nossa pele pegajosa, não é totalmente absorvido, principalmente na região dos pés, mas o Creme para pernas e pés Óleo de Orquídea, não!  A gente espalha ele todinho e ele não deixa aquela sensação de “acabei de passar hidratante”, fica só um cheirinho bem fraquinho e a hidratação, o creme não deixa resíduo.

Considerações finais: Meninas, SE JOGUEM nesse Creme!  Gostei muito do creme e, procurando saber por aí, ví que o precinho varia de R$7,00 a R$9,00, e ainda vem de brinde se você comprar o Lucretin.  Vale muito a pena e eu não achei nenhum ponto negativo!

Beijos, meninas!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

