Moranguinhos

Olá, amores!

Hoje vou mostrar uma belezinha que eu fiz de supetão, estava escolhendo uns esmaltes para esmaltar (duh!) e me veio a seguinte imagem na cabeça:

Então escolhi os seguintes esmaltes para realizar meu desejo:

Saia Justa – Impala, Boneca de Luxo – Impala, Amarelo – Dote e Atraente – Dote

Comecei esmaltando com o Saia Justa, mas achei que o tom de vermelho estava aberto demais, para dar uma escurecida no vermelho passei uma camada de Boneca de Luxo por cima.  Fiz os detalhes com o Amarelo e o Atraente e finalizei com o extra brilho da Jubby.

Foto na luz natural.

Achei esses moranguinhos uma graça, mesmo sendo uma das nail arts mais clichês que eu já ví!  Uma coisa não anula a outra.  Usei o Amarelo para as pintinhas e o Atraente para as folhinhas do morango.

Foto com flash.

Nas unhas até que ficou discretinho, achei que ficaria mais chamativo, mas, se você não se incomoda de chamar uma atençãozinha, se joga no moranguinho!  O único problema é que me dá vontade de comer morangos toda hora… Vou alí assaltar a geladeira!

Gostaram?  Espero que sim!

Beijos!

6 pensamentos sobre “Moranguinhos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

