Esmaltando: Unhas de Cupcake (Nail Art)

Achei essa nail art que eu fiz há um tempinho, mas infelizmente só sobrou essa foto ://// Sorry!
Mas ficou tão fofo que eu vou deixar de sugestão para vocês.
Eu curto nail art, principalmente essas feitas à mão. Sou fã também de fimos, strass, alguns carimbos… e assim vai.

(Clica na foto pra ficar grandona!)

Coisa-mais-linda!!!

Receitinha:

Dedão/Indicador/Médio/Mindinho:
1x Impala Floral – Inocense
2x 1x MOHDA Luzes – Lilás Luz
1x Risqué + Isabeli Fontana – Star

Anelar (Cupcake):
3x Impala Floral – Buquê (fundo)
1x AVON – Musa (francesinha/forminha)
1x Puella Esmalte para Carimbo – Branco (bolinho)
1x Dote – Ipanema (marquinhas da forminha)
1x Risqué 7 Vermelhos Capitais – Toque de Ira (cerejinha)
1x Risqué Pop 4 you – Cigarrete (confetes)
1x Risqué – Amarelo Vaquinha = misturinha (confetes)
1x MOHDA Luzes – Lilás Luz (confetes)
1x Risqué + Isabeli Fontana – Star

Ufa… rs
Me baseei (inclusive nas cores, porque ficou fofo *-*) nessa foto/passo-a-passo aqui.
Não ficou perfeito como o dela, mas eu amei *——*

E aí, meu cupcake ficou saboroso? rs
Se quiserem ver mais nail arts feitas por mim, dêem uma fuçada no meu flickr (:

Beijinhos :*
Isa

3 pensamentos sobre “Esmaltando: Unhas de Cupcake (Nail Art)

  1. Ai que fofaaa!! Queria saber fazer as coisas!! Comprei uma revista essa semana que ensina a fazer algumas artes nas unhas, vou testar e se der certo eu coloco aqui!!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

