Vendas online e novos Sancion Angel na caixinha

Depois de ler esse post  da Isa cometi uma loucurinha e na mesma hora entrei no site para fazer compras.  Fiquei chocada com os valores dos esmaltes e me deu vontade de comprar o site todo!!  Aloca!

A caixinha linda dos Correios chegou no dia 23, no meio do feriadão…

Comprei seis esmaltes – 2 da Pure Glam, 1 da Zodiac, 1 craquelado, 1 flocado e 1 de estrelinhas (esse nunca acho nas manicures). Ainda não usei nenhum, mas os da Pure Glam são os próximos da fila…Então vou começar falando sobre eles.

Escolhi o Sunset e o Blue Moon – primeiro porque amo azul, segundo porque tinha que escolher alguns e não TODOS, terceiro porque amei as imagens que a Isa colocou.

 

 

Sunset

Detalhe Sunset

Blue Moon

Detalhe Blue Moon

Agora, o melhor de tudo… Esses esmaltes estão com um mega desconto e paguei só R$5,90 em cada!!!!

Além disso, para quem pode gastar “um pouco” a mais, tem um kit com todos os esmaltes dessa coleção (12 unidades) por R$70,80 (o preço normal é R$155,88).

Imagem tirada do site

Ai fui ver a Zodiac.. Todos são o máximo, mas resolvi que pegaria só um e escolhi (sem ver o nome) o Sagittarius – signo da minha mãe e da minha irmã mais velha…rs.

Ele tem um brilho lindo!!!!

 

Na linha Glitter achei minhas queridas estrelinhas… amo colocar uma só em cada dedo, ou em um dedo de cada mão, e nunca mais (desde 2005) encontrei uma manicure que tivesse.. então paguei a bagatela de R$1,95(!!!!!!) por elas!! rs

Detalhe das estrelinhas

Agora a parte que dói no coração, mas serve de lição (até rimou). Já tem alguns meses eu fui na Drogaria Iguatemi, onde eu sempre acho os esmaltes mais “diferentes”, e comprei o craquelado preto da Big Universo (R$13,00 – se não me engano) e o Flocado Eliza (que deve ter custado uns R$13,00 também). Da última vez que eu voltei lá o meu namorado pediu muito para eu comprar um craquelado branco e eu me recusei porque é caro, comparado com os esmaltes comuns, e eu não usaria muito (até comentei nesse post).

Eis que navegando pelo site eu achei um craquelado braço (cintilante), Fuji, por UM REAL E NOVENTA E CINCO CENTAVOS!!!!!!! Isso mesmo, R$1,95! Na semana passada eu passei por cima de um clarinho que estava usando… fácil de passar, ele é mais consistente, e “difícil” de sair, ele fixa bem na unha! Eeeeeee o mesmo flocado que comprei e todos os outros da linha, estão por R$5,50, então eu comprei mais um, o Cassie.

 

Resumindo… a Dica da Nati é COMPREM PELA INTERNET!!!!!! Vá à loja, vê se gosta mesmo da cor e compre pela net… tenha paciência para esperar uma semaninha e você vai economizar horrores!!!!!! Paguei R$12,50 de frete, mas valeu pela economia… Se vocês juntarem suas amigas e comprarem muuuuitos esmaltes, esse frete nem vai pesar no fim das contas. E o pagamento pode ser feito com cartão ou depósito bancário.

No site também dá para fazer lista de desejos e pedir para as pessoas te darem de presente!!!

Compras pelo site https://www.dotstore3.com.br/uniquecosmeticos/Default.asp?Menu=PaginaInicial EU INDICO!

4 pensamentos sobre “Vendas online e novos Sancion Angel na caixinha

  1. Pingback: Eu indico! Loja Virtual Unique Cosméticos (Coleção Pure Glam) « ღ

  2. Isa, mostra logooooo!!!!!! rsrsrs

    Lalí, que essa drogaria é cara eu já sabia, mas não imaginava que era tanto!! MEU DEUS, QUE DIFERENÇA ABSURDA!!!!
    Compro lá porque é só onde encontro esmaltes Hits, Big Universo e muuuuito importados (que eu nunca comprei…rs)
    Obrigada pela dica!!!!
    Beijos

  3. Vocês ficam “espalhando a corrupção sobre a terra” me fazendo querer gastar dinheiro!!! Hahahah

    Lindos os esmaltes! Nati, aqui eu comprei o craquelado da BU por R$4,90, na loja Casa da Manicura… um roubo nessa drogaria aí!!
    Amei o Sagittarius, é lindo e é o meu signo! hehehe

    Que compra gostosa… tb quero!
    Beijão

  4. Ai quanta coisa linda!!
    Esses Zodiacs são puro amor, essa cor que você escolheu e o Libra (meu signo rá!) são os mais lindos.

    Aaah, depoirs do seu e-mail eu também me joguei na loja virtual da Sancion Angel. Comprei alguns Pure Glam e eles vão chegar hoje \õ/
    Depois eu vou fazer um post mostrando eles🙂

    :**

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

