Vermelhos da Hits – Speciallità

Eu sumi! Sumi, mas estou viva!!! Rs

Mudei de casa, quebrei algumas unhas, diminuí todas… mas estou aqui firme e forte para mostrar o esmalte da semana!!!

Faz alguns dias eu comprei esmaltes na Drogaria Iguatemi (o site deles está fora do ar) e mostrei aqui, então resolvi que queria usar um desses.

Passei duas camadas do esmalte 212 cremoso fosco da linha Hits da Speciallità. Olhando a embalagem eu tinha certeza de que ele era vermelho, mas…

No indicador eu passei duas mãos também do vermelho 368 da linha Hits Glitter Forte

E reforcei os o fosco das outras unhas com a Cobertura Fosca da Impala

E ficou assim!

 

… Gente, esse esmalte não é vermelho nem aqui nem na China!!! Amo a Speciallità, mas essa cor tá mais para Rosa Chiclete, sem contar que não achei ele tão fosco assim, por isso reforcei com a cobertura da Impala. De qualquer forma eu achei lindo!!!!

Sobre o Glitter, quem nunca usou, USE!!!! Parece que coloquei um adesivo nas unhas de tão perfeito que ele fica. Ah! Sem contar que os dois esmaltes são muuuuuito fáceis de limpas!

 

Dica da Nati: Esse post não terá Dica da Nati, mas o próximo será SÓ sobre dica! (acho que isso já é uma dica, né? rs)

2 pensamentos sobre “Vermelhos da Hits – Speciallità

  1. rsrsrs Na foto ficou alaranjado, mas na mão está muito rosa!!! rsrsrs
    Esse Glitter é incrível! Tenho azul e bronze também!!!
    Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

