Vermelho de Guerra

Olá, amores!

O post é programado, pois, nesse exato momento, estou no Aquecimento AnimeFamily.  Se achar alguma coisa interessante lá, depois mostro pra vocês! Beijos e óótimo fim de semana!

O esmalte que eu escolhi era para usar com um flocadinho por cima, mas, como eu achei que ele ficou liiindo sozinho, decidi deixar assim mesmo!

Vermelho de Guerra – SPFW – Impala

Achei lindo, mas, que raio de nome é esse?  Sempre me lembra de quando as pessoas falam “Aquela alí é a Waleska, esse é o nome de guerra”… eu heim.  Hahaha.  Vamos ao que interessa!

 

Foto no solzinho, sem extra brilho.

Nas fotos que eu tirei no sol o esmalte ficou bem mais avermelhado, ele não é vermelho, como diria minha mãe: “Tá mais pra magenta 100%”.  Assim que eu esmaltei também achei ele muito mais puxado pro magenta que pro vermelho.  Mas é lindo demais!!

Foto no solzinho, com extra brilho.

Achei apenas dois pontos ruins, um é o brilho, achei que poderia ser melhor, mas nada que um bom top coat não resolva, o segundo é a secagem, depois de duas horas de esmaltado ele ainda não havia secado por completo, mas a gente espera, né?!  Basta ter paciência! hehehe.  O Vermelho de Guerra também tem um peroladinho bem sutil, lindo de viver!

Foto na luz natural, com extra brilho.

Passei três camadas do Vermelho de Guerra (com duas a cor fica bonita, mas ainda aparece o branquinho da unha) e uma camada do Extra Brilho da Jubby (maravilhoso!!) o que fez ficar com esse brilho espelhado liiindo da foto.  Essa foto de cima é a que ficou mais parecida com a cor real do esmalte.

 

Bem, gostei, aprovei, vou testar depois com uns flocadinhos.

O que vocês acharam?

 

Beijão

8 pensamentos sobre “Vermelho de Guerra

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

